Arte & Lifestyle

Empresa lança lubrificante feito com óleo de maconha que melhora o orgasmo feminino

Produto promete proporcionar múltiplos orgasmos em um período de até 15 minutos

Lubrificante feito com óleo de maconha promete uma experiência mais completa para mulheres
Lubrificante feito com óleo de maconha promete uma experiência mais completa para mulheres - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 21/12/2018, às 10h21

Uma empresa da Califórnia anunciou o lançamento de um lubrificante à base de maconha medicinal que promete proporcionar múltiplos orgasmos em um período de até 15 minutos.

A fórmula de Foria, como é chamado o produto, foi inspirada no conhecido uso da cannabis como afrodisíaco em culturas tradicionais em todo o mundo. De acordo com o site oficial, as mulheres que aplicam o produto na vagina não ficam chapadas, mas o resultado é diferente se a aplicação for oral.

Cada borrifo do Foria contém 2 mg de THC – o agente psicoativo da maconha – e ele pode ser usado diretamente na vagina. O spray está em disponível em dois tamanhos: 30 ml, que custa cerca de R$ 196, e 5 ml, que custa cerca de R$ 54.

Em entrevista ao jornal The Examiner, Matthew Gerson, criador do produto, acredita que um dos principais efeitos do lubrificante é desestressar as mulheres para que assim elas alcancem o orgasmo mais facilmente.

“As mulheres relatam uma sensação de realização, uma sensação de uma relação sexual muito mais completa”, explicou Gerson.

O único problema é que o Foria está disponível somente para pessoas que moram na Califórnia e tenham uma carta de recomendação médica.

Comentários