Minions pintados por Kobra na lateral de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram Após pintar Albert Einstein andando de bicicleta
Redação Publicado em 27/06/2015, às 14h54 - Atualizado às 14h54
Após pintar Albert Einstein andando de bicicleta (veja abaixo o resultado) na lateral de um prédio da Rua Oscar Freire, em São Paulo, o artista plástico e muralista Eduardo Kobra se dedicou a um projeto com uma pitada extra de “fofura”.
Colocou seu estilo e suas cores em um grafite dos Minions Kevin, Bob e Stuart em um mural gigantesco fixado na parede externa de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro.
“Eu fiquei superentusiasmado quando surgiu essa oportunidade porque os Minions são personagens sensacionais. Eles são superdivertidos, engraçados […] Então acho bacana esse universo de poder trazer esse personagem do cinema para as ruas, para os muros”, explicou o paulistano.
“Dificilmente eu me associo a alguma coisa que eu não tenho prazer em fazer. Esses personagens realmente sempre me chamaram atenção, e poder colocar a minha linguagem, o meu trabalho e o meu estilo aqui foi satisfatório”, completou.
Aos 39 anos, Eduardo Kobra já viajou o mundo para pintar suas artes. Suas obras estão expostas em murais grafitados e telas em mais de 100 países.
Veja o artista falando sobre os Minions.
A nova aventura dos Minions estreou nos cinemas nacionais na última quinta-feira (25/6). Na trama, os amarelados vão evoluindo através das épocas, sempre servindo aos mais desprezíveis mestres.
Após várias tentativas frustradas de encontrar o “chefe ideal” — a lista inclui Drácula, Napoleão, Pé Grande e até um T-Rex —, três deles (Kevin, Stuart e Bob) se unem e partem em busca de um comandante.
O trio roda o mundo até encontrar uma mestra em potencial, Scarlet Overkill (Sandra Bullock no original e Adriana Esteves aqui no Brasil), a primeira supervilã do mundo.
Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions da aniquilação.
COLUNISTAS