Arte & Lifestyle

Americana já gastou R$ 2 milhões para ficar parecida com a Barbie

Nannette Hammond já fez inúmeras cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie - Foto: Reprodução/ Instagram Vira e mexe, a internet nos presenteia

Nannette Hammond já fez inúmeras cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie - Foto: Reprodução/ Instagram
Nannette Hammond já fez inúmeras cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/03/2016, às 16h06 - Atualizado em 29/03/2016, às 13h39

Vira e mexe, a internet nos presenteia com histórias de uma nova “Barbie humana”. A mais nova dela, a americana Nannette Hammond, de Cincinnati (Ohio), é completamente fissurada pela boneca.

Aos 42 anos, ela já investiu o equivalente a R$ 2 milhões em cirurgias e procedimentos estéticos para ficar mais parecida com a Barbie. A transformação começou aos 21 anos, e está sendo documentada no Instagram pelos filhos de Nannette.

Nannette Hammond já fez inúmeras cirurgias para ficar parecida com a boneca Barbie – Foto: Reprodução/ Instagram

A aparência plastificada atual é o resultado de três implantes de silicone, lift nos seios, muitas aplicações de botox, preenchimento labial, maquiagem semipermanente e bronzeamento artificial.

“Eu gostava muito de brincar com a Barbie. Eu amava fazer isso. Quando cresci, eu fiquei com baixa-estima e quis me parecer com as bonecas”, disse a americana, em entrevista ao Mirror.

Segundo Nannette, a família apoia a mudança e a decisão dela de fazer cirurgias para mudar a aparência, algo que ela pretende continuar a fazer até os 70 anos:

“Meu marido e os meus filhos têm muito orgulho de mim e do que me tornei após as cirurgias. Eles acham que minha aparência está ótima. Minha vida é melhor que a da Barbie no momento”, completou.

Veja mais fotos de Nannette Hammond na galeria acima.