Imagens do salvamento da cachorrinha e Sr. Reinaldo (centro), o dono do jipe - Créditos: Montagem Cenapop Você já deve ter visto o vídeo abaixo nas redes
Redação Publicado em 31/10/2014, às 11h34 - Atualizado em 02/11/2014, às 19h56
Você já deve ter visto o vídeo abaixo nas redes sociais. Ele mostra um jipe entrando no córrego Pirajussara, que corta Taboão da Serra, em São Paulo, para salvar uma cachorrinha que estava ilhada, num montinho de terra e lixo acumulado.
A TV Globo encontrou os autores do vídeo e também o homem que fez toda a diferença nessa história.
[quote_right]“Me recordei que tem uma acesso de manutenção que fica a uns 800 metros daqui. Me apossei do carro, fui até lá por essa rampa”[/quote_right]
Sr. Reinaldo, como é tratado na reportagem, disse que não fez nada demais, e que foi até divertido entrar ali com seu jipe para salvar o animal. Leia o relato abaixo:
“Me recordei que tem uma acesso de manutenção que fica a uns 800 metros daqui. Me apossei do carro, fui até lá por essa rampa, e, com auxilio de outra pessoa que me ajudou, chegamos até a cachorrinha por meio do leito do rio”, explicou.
Após o salvamento, a cadelinha foi parar nas mãos do jovem que fez o vídeo e postou no Facebook. Não passou muito tempo, a dona do animal marcou um encontro com ele. Disse que não havia dormido a noite por causa do sumiço da cachorra, e a levou para casa novamente.
“Não acredito que um ato desse seja um ato de heroísmo, né? É… acho que um ato simples, que felizmente deu certo. O espírito de ‘guinchero’, o espírito de ‘jipeiro’, tudo isso traz uma experiência. De certa forma foi até prazeroso fazer esse tipo de coisa”, completou.
Pense conosco. Quantas pessoas que têm jipe fariam um negócio desses? Sr. Reinaldo, obrigado, você está no time dos bons!
COLUNISTAS