Amor Sem Igual

Amor Sem Igual: Pedro Antônio é perseguido e atacado por neonazistas

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) passará por um apuro e tanto no capítulo desta sexta-feira (20/12) de Amor Sem Igual...

Pedro Antônio será perseguido por neonazistas em Amor Sem Igual - Foto: Antonio Chahestian/ Record TV
Pedro Antônio será perseguido por neonazistas em Amor Sem Igual - Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Redação Publicado em 20/12/2019, às 13h49

Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) passará por um apuro e tanto no capítulo desta sexta-feira (20/12) de Amor Sem Igual.

Após deixar Fernanda (Barbara França) em sua mansão, enquanto voltava para o sítio, seu carro quebra e ele fica no meio da rua. Sem socorro, ele decide deixar o carro ali mesmo e seguir para a Estação da Luz, que está perto.

Falando ao telefone, o filho de Oxente (Ernani Moraes) acaba indo em direção a um grupo de neonazistas.

“Vou desligar, diacho! E não comenta nada com painho pra ele não se preocupar! Ontem, já passou a noite varado esperando por mim. Tchau”, diz ele. “‘Painho’ vai ficar preocupado, é?”, zomba o líder dos neonazistas.

“Oi? Desculpa?”, devolve Pedro, sem entender. “Tem mais é que ficar preocupado mesmo. É ou não é, corja?”, retruca o baderneiro.

Percebendo a situação, Pedro Antônio diz que não quer confusão e tenta se afastar, mas é atacado pelo grupo.

“Não quero confusão”, diz ele. “E o que você e teu ‘painho’ estão fazendo na nossa área? Aqui não é o lugar de vocês, ô paraíba”, diz o skinhead.

“Sou paulistano, painho é paraibano com muito orgulho e eu não tenho que te dar satisfação”, retruca. “É invocado o cabeça chata! E a roupinha dele? Foi fazer exame de fezes?”, provoca o neonazista.

Sem chance contra o grupo, ele corre para a estação para tentar escapar e embarca em um trem. Para seu azar, alguns skinheads também entram no coletivo.

Será que Pedro conseguirá se safar dessa?

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor Sem Igual no Guia de Novelas.