Cenapop
Amor à Vida

Em Amor à Vida, Valdirene será convidada para posar nua

Redação Publicado em 06/01/2014, às 10h36 - Atualizado às 12h42

Depois de sua rápida passagem pelo Big Brother Brasil, Valdirene (Tatá Werneck) será convidada para posar nua em Amor à Vida.

Sem saber que está famosa, a periguete volta para casa amuada. Chegando lá, dá de cara com uma multidão de gente chamando seu nome e segurando faixas com a frase: “Val a nossa BBB”.

“Eu estou famosa, mãezoca, famosa!”, diz para a mãe Márcia (Elizabeth Savala). O assédio é tanto, que ela fica nervosa e reclama:

“Já tirei muitas foto com os perfil direito, num vou tirar dos esquerdo, que num é os meu melhor ângulo.  Você, não! Quer outros autrógrafo pra quê? E você, volta amanhã, cansei de tirar as foto. Chega! Por hoje acabou, pessoal. Val Delícia vai descansar”, diz a filha da ex-chacrete.

LEIA MAIS:Natasha passa a noite com Thales e se arrepende
LEIA MAIS:Valdirene e Ellen tiram a roupa na casa de vidro

A vendedora de cachorro-quente a repreende Valdirene, mas não adianta:

“Sou Val Delícia, ex-BBB! Eu sou famosa, eu posso tudo. Famoso que é famoso tá sempre cansado, tá sempre com os mau humor, tá sempre com as cara de que comeu e num gostou”, acredita.


Valdirene vai se desentender com Ellen na Casa de Vidro

A estratégia, por incrível que pareça, dará muito certo. Ela começa a ser requisitada para fazer presença vip, e Márcia acaba virando sua agente.

“Acho que ela pode sim, eu arrumo uma vaga na agenda dela. Mas quanto é o cachê? Ih, tá fraquinho, por vinte por cento a mais ela vai. Então tá fechado. Depois vocês ligam pra acertar os detalhes. Boa noite!”, diz a ex-chacrete.

“Tá chovendo trabalho pra você, filha!!! Convidada Vip em casa de show, inauguração de shopping! Todo mundo quer a Val Delícia!”, comemora.

Entre um telefonema e outro, a campainha toca. Márcia abre a porta e se depara com um homem bem vestido, de terno e gravata, que pergunta se ali é a casa da Val Delícia, ex-BBB.

Valdirene fará de tudo para estragar a performance de Ellen na Casa de Vidro

“Val Delícia, eu mema! Mas se você quer fazer as reportage, já aviso que as minhas agenda tá cheia”, afirma a periguete. O homem é rápido e rasteiro: “Quero que você, Val Delicia, pose nua pra minha revista!”, diz. Val, que estava comendo uma coxinha, acaba engasgando.

A piradinha comemora o convite com o maior grito, dizendo que vai sair pelada na revista. Esperta, Márcia a puxa de canto e chama sua atenção.

“Esse senhor não pode perceber que você quer muito posar nua. Se não, você só vai receber como pagamento duas mariolas e um pirulito”.

LEIA MAIS: Natasha passa a noite com Thales e se arrepende
LEIA MAIS: Valdirene e Ellen tiram a roupa na casa de vidro

O homem pergunta se ela aceita o convite. Quem responde é Márcia: “Ela topa deixar que a agente dela – no caso, eu! – negocie com você. Mas não podemos fazer isso agora, tenho que pensar no assunto, consultar os nossos advogados. Vamo marcar uma reunião pra fechar o negócio de uma forma profissional?”, diz a ex-vedete.

Ele concorda e Valdirene ataca: “Mas os senhor já pode anotar aí as exigência da Val Delícia. Mãezoca, diz pra esses cliente que eu num ponho os pé nas rua pra trabalhar sem que uns carrão importado me apanha aqui em casa. Que eu só me enxugo com as toalha branca dos treze mil fio. E que só bebo das água mineral minera. Minera e gasosa”, lista a ex-BBB.

No outro dia, Márcia, Valdirene e o advogado Jonas vão ao escritório da revista.

As perguntas não param: “Até onde a minha Valdirene, vai mostrar? Tudo tem que ser bem definido. Se vai pagar peitinho, é um preço. Se for mostrar os dois, dobra o preço. Se tem umbiguinho, é outro preço”, pede a ex-dançarina.

O diretor da revista é claro: “Minha senhora, se ela vai posar nua, vai mostrar até o que restar da mata atlântica”.

“Então vai ter que pagar muito caro! Mais linda, mais deslumbrante, mais famosa que a minha Valdirene não tem. Nua sim. Mas coberta de ouro!”, responde Márcia.

A negociação vai por água abaixo, e as duas ficam frustradas: “Era pra gente tá estourando essa champanhe agora, custou tão caro! Mas o que explodiu em pedacinhos foi o trabalho pra revista. O que foi que deu errado?”, pergunta Márcia.  “A senhora foi muito rígida na negociação, dona Márcia. O cliente deu uma amarelada”, diz Jonas.

Márcia se defende: “Só pedi o valor que eu acho justo pra minha filha mostrar tudo o que ele quer que ela mostre nas fotos, ué. Ninguém imagina o trabalho que deu fazer dessa menina o que ela é hoje. Foram nove meses carregando ela dentro de mim, depois mais um tempão amamentando ela com os dois peitos. Veja bem, eu disse os dois peitos! Depois tive que ensinar a falar, a rebolar… É muita dedicação! Isso tudo tem que ser pago!”, acredita a ex-chacrete.

“Mãezoca, ovindo você falar assim, me sinto como se eu era umas mercadoria comprada pelas internet. Daquelas que pode devolver se vem com os defeito!”, lamenta Valdirene.

“Eu quero posar nua!”, brada a periguete. “Então vamos ter que apresentar pro cliente uma nova proposta. A que a senhora fez ele não aceitou, dona Márcia”, observa Jonas.

“Periguete sim, mãezoca, mas umas periguete famosa! Famosíssima!”, diz Valdirene. “Então que pelo menos fique rica. Jonas, amanhã nós conversamos sobre a nova proposta”, diz a ex-chacrete Tetê Paralama e Parachoque.

Valdirene comemora adiantado: “Ai, já consigo me ver nas revista: eu nua, nuinha nos pelo. Pra todo mundo ver. Nua hoje, nua foreva!”

No outro dia, Márcia, Valdirene e Jonas voltam a conversar com o homem da revista. “Essa é a tabelinha que a gente montou com os valores pra cada parte do corpo da Val Delícia. Assim o senhor pode escolher o que quer mostrar e ver quanto paga por cada parte, entendeu?”, apresenta a ex-dançarina.

“Me sinto tão dividida ouvindo vocês falando assim de mim… Divida aos pedaço, que nem umas torta”, diz, incomodada. Dona Márcia continua: “Tem pra todos os gostos. Você quer mostrar as duas maçãzinhas da minha filha (indica os peitos), paga tanto. Quer mostrar as duas melancias (indica o bumbum), paga mais tanto. Quer mostrar mais… (aponta pra baixo), mais tanto. Não fica mais fácil negociar assim?”, pergunta Márcia.

O homem acaba não gostando: “Dona Márcia, a questão pode ser bem mais simples. Quer posar nua, posa. Não quer, não posa. Pois aqui está a proposta final. Esse é o cachê que nós podemos pagar pra Val Delícia mostrar tudo, sem restrição. É pegar ou largar”.

Márcia e Jonas avaliam o documento, e Valdirene toma a dianteira:

“Chega desses leilão com os meu corpitcho. Eu num quero nem ver os valor dos cachê, eu topo. E topo mostrar tudo e mais uns pouco”.

Valdirene xinga Ellen de “baleia oxigenada” na Casa de Vidro

Márcia não gosta, mas a piradinha continua. “Mais vale uns peito nas revista do que dois nos sutiã. Eu sou umas ex-BBB, sou famosa. E famosa que é famosa, tem que mostrar as suas delícia pros seus público. Tá fechado, já vou até tirando as ropa”, diz Valdirene, pouco antes de começar a se despir.

“Tudo bem, a gente aceita a proposta”, diz Márcia. “Mas tem uma condição; a gente quer photoshop em todas as fotos”, negocia a mãe de Val delícia.

O homem aceita todas as cláusulas do contrato elaborado por Jonas, e Val comemora: “Negócios aberto, isso sim! Vai ser Val Delícia aberta nas revista pra todo mundo ver. Nua hoje, nua foreva!”.

No bar, elas comemoram tomando todas: “Hoje é dia de comemorar. O contrato foi assinado e todo mundo vai poder se deliciar com as fotos da minha filha, que é ex-BBB e tá ficando cada dia mais famosa”, alegra-se Márcia.

Denizard (Fulvio Stefanini) provoca, dizendo que ela está cada vez mais periguete.

“Tudo bem, se vocês não querem comemorar com a gente, nós podemo ir pro bar da outra quadra. Nós e os fãs da Val Delícia”, desdenha a ex-chacrete. O dono do bar volta atrás: “De maneira alguma, nós brindamos e ainda oferecemos uns petisco pra acompanhar. Aqui a Val Delícia e os fã dela é sempre bem vindos”.

Ele pergunta o que elas farão após o Big Brother e as fotos. “São muitos planos, Denizard. Sabe como é a fama, são sempre muitos caminhos a seguir. Mas todos eles levam ao mesmo lugar. Às novelas. Val Delícia tem grandes chances de virar atriz”, diz Márcia.

“Mãezoca, eu num vou ser atriz não. Dá muito trabalho, tem as fala pra decorar, as ropa pra trocar. Quero ser mais original que as otra ex-BBB. Vou ser apresentadora dos programa infantil. ‘Bejinho, bejinho, e tchau, tchau. Bejinho, beijinho, tchau, tchau, tchau’”, brinca a piradinha.

Comentários