Amor à Vida

Amor à Vida: Márcia descobre que Carlito é o pai do filho de Valdirene e o expulsa de casa

O sorriso maroto de Carlito (Anderson Di Rizzi) mexeu com Ordália (Eliane Giardini). Ao ver a felicidade do filho, ela investiga e logo liga os pontos; será que

Redação Publicado em 04/09/2013, às 13h23 - Atualizado às 13h26

O sorriso maroto de Carlito (Anderson Di Rizzi) mexeu com Ordália (Eliane Giardini). Ao ver a felicidade do filho, ela investiga e logo liga os pontos; será que ele tem algo a ver com a gravidez de Valdirene (Tatá Werneck)?

Ela sonda Rinaldo (Marcelo Flores) para saber por que Ignácio (Carlos Machado) desistiu do casório. “Parece que, antes de ir para a igreja, a Valdirene disse para ele que estava grávida. Foi isso que entornou o caldo”, diz o garçom.

Todo mundo olha para Carlito, que entende o recado de primeira. A mãe do DJ vai até a casa de Márcia (Elizabeth Savalla) para tirar a história a limpo.

A ex-chacrete joga a batata quente para a filha. “É que a gente fez muita despedida de solteira”, responde Valdirene. Ordália gosta da novidade, mas Márcia fica transtornada e expulsa Carlito de casa.

“Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas com o despacho você não casa!”, dispara.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (4).