Amor à Vida

Em Amor à Vida, César revela que tem medo de divórcio: ‘Pilar pode destruir a minha vida’

Aline (Vanessa Giácomo) continua firme com seu plano de vingança e a cada dia que passa faz César (Antonio Fagundes) confiar mais nela. Após perceber que Pilar

Redação Publicado em 21/08/2013, às 14h30 - Atualizado às 14h41

Aline (Vanessa Giácomo) continua firme com seu plano de vingança e a cada dia que passa faz César (Antonio Fagundes) confiar mais nela.

Após perceber que Pilar (Susana Vieira) suspeitou de seu caso com o patrão, a secretária armou um plano para despistar a socialite. Ela combina que César deve sair mais cedo do trabalho e ir para o flat esperá-la. Assim, ninguém desconfiará que eles estão juntos.

LEIA MAIS: Silvia põe fantasia de enfermeira e ataca Michel
LEIA MAIS: Na cama com Leila, Thales vê espírito de Nicole

Ao voltar para o hospital, a amante comemora o sucesso do plano e comenta que até Bernarda (Nathalia Timberg) passou no consultório. “Espero que a Pilar me dê um pouco de paz. Ela já até me ameaçou e falou em separação”, diz médico.

Aline pergunta qual a dificuldade de encarar um divórcio, e recebe a seguinte resposta: “Eu te amo, Aline. Mas a Pilar pode destruir minha vida”. “Por mim, isso nunca vai acontecer. A Pilar jamais vai descobrir o que existe entre a gente”, promete a jovem.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (21).