Amor à Vida

Amor à Vida: Félix tenta seduzir Eron para escapar de auditoria no hospital San Magno

Para tentar escapar da auditoria pedida por César (Antônio Fagundes) — que investiga supostos contratos superfaturados no San Magno — Félix (Mateus Solano) dará

Redação Publicado em 09/08/2013, às 12h58

Para tentar escapar da auditoria pedida por César (Antônio Fagundes) — que investiga supostos contratos superfaturados no San Magno — Félix (Mateus Solano) dará em cima de Eron (Marcello Antony).

Ao saber que o advogado está participando do processo, ele marca um encontro com o par de Niko (Thiago Fragoso) para tentar seduzi-lo.

Durante o bate-papo, Félix lembra que já o ajudou no passado: “Quando você e o seu parceiro estavam tentando convencer a Amarilys a ser a barriga solidária de vocês, eu conversei muito com ela, e ela aceitou. Você deve isso a mim. Agora eu quero que você retribua esse gesto de amizade”, cobra Félix.

O advogado percebe logo que é sobre a auditoria, e adianta que já encontrou alguma coisa errada nos contratos. “Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria”, diz Félix.

LEIA MAIS:Marina Ruy Barbosa grava cenas da infância
LEIA MAIS:Thales herda toda a fortuna de Nicole

“Quem não deve não teme”, responde Eron. O administrador do hospital tenta conquistar a confiança do advogado, e diz que a amizade deles pode ser muito maior.

“Eu sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente”, joga.

Percebendo as intenções de Félix, Eron rebate: “Você está tentando me seduzir Félix?”.

“Eu? Que ideia!”, diz. E o advogado corta o assunto de vez: “Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele. Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar”, diz Eron.

Irritado, Félix deixa o lugar e xinga o advogado: “Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto”.