Cenapop
Amor à Vida

Amor à Vida: Valdirene fisga milionário e é pedida em casamento

Redação Publicado em 26/07/2013, às 18h49 - Atualizado às 19h09

A periguete Valdirene (Tatá Werneck) vai finalmente conseguir fisgar o coração de um milionário.

Nos próximos capítulos da novela, a piradinha vai conhecer Ignácio (Carlos Machado), um ricaço que ficará encantado com o jeito moleca e atrapalhado da moça.

Apaixonado, ele nem ligará para as gafes de Valdirene durante um jantar em um restaurante chique: “Já vi que esse rodízio é top dos top, ó lá o tanto de talher nas mesa! Você pega a picanha com um, a linguiça com outro…”, diz a periguete.

LEIA MAIS:Ninho deixa a menina sem comida no cativeiro
LEIA MAIS:Paloma pede perdão e faz as pazes com Pilar

Ele ri e explica que não é um rodízio, mas que ela pode pedir o que bem entender. Para alegrar a namorada, Ignácio pede um champanhe francês. “Estrangeiro! Oba, já começamo bem!”, comemora. Ao pegar o cardápio, ela estranha e chama o garçom: “Moço, volta aqui um instantinho. Esse cardápio aqui é de gringo. Traz o de gente normal, faz favor.”

A bagunça enche de alegria o coração de Ignácio, que se propõe a ajudar: “Pode deixar que eu resolvo com ela. Adoro esse teu jeitinho… tão autêntico…”, diz ele. Ela fica contente, e passa a bola: “Escolhe aí gato. Adoro surpresa!”

Sem saber, ela escolhe codorna com figos e endívias. Ela chama o maitre novamente: “Vem cá, moço, que pedaço da galinha é esse?”, indaga. “Isso é Codorna recheada com figos e endívias. Uma das especialidades da casa. Bom apetite”, diz o rapaz.

LEIA MAIS:Lídia mostra fotos e alerta Nicole sobre caso
LEIA MAIS:Silvia tira a roupa em para provocar Michel

Sem saber como comer o prato, ela fica feliz ao receber a ajudo do ricaço, mas acaba se atrapalhando e jogando o jantar no colo de uma convidada da mesa ao lado.

Sem graça, ela se levanta e começa a limpar o vestido da mulher: “Foi mal, moça! Mas ó só, manchô só um tiquinho, chegando em casa, cê esfrega no tanque que fica novo.”

RELEMBRE AS VÍTIMAS DA PERIGUETE

[nggallery id=838]

 

Márcia (Elizabeth Savala) investiga toda a vida do rapaz e descobre que ele realmente tem muitas posses. “Finalmente, a Valdirene arrumou um milionário”, comemora a ex-chacrete.

Após o jantar, Ignácio tenta beijá-la e leva-la para um motel. “Cê tá cheio de má intenção… Eu já disse que sou difícil, dificílima… Só dô intimidade quando casá…”, decreta Valdirene.

Ele então resolve rápido, pede para ela marcar um almoço com Márcia. No dia, o ricaço tira uma caixinha com uma joia do bolso, e surpreende:

“Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo?”, diz Ignácio.

SURPRESA BOA

Em entrevista ao site oficial da novela, Carlos Machado comemorou o convite para fazer parte do elenco: “Eu fui pego de surpresa pelo convite. Fiquei muito feliz. Estava comentando com a minha mulher que já estava na hora de voltar a fazer novela”, disse.

O ator elogiou a atuação do núcleo de Tatá Werneck, Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi e Luis Melo: “Eu acho esse núcleo o mais divertido, o mais interessante da novela. Sei até de cor a música da Valdirene: ‘pi-pipiri-piradinha’… Eu vi a cena da Tatá com o Gustavo Borges e, na hora do convite, já me imaginei contracenando com ela, porque eu também sou bem alto, tenho 1,90m”, completou.

Comentários