Amor à Vida

Em Amor à Vida, Amarilys vai beijar Eron escondido de Niko

A convivência próxima fará com que Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcelo Antony) se beijem nos próximos capítulos de Amor à Vida. Após ter mais um

Redação Publicado em 18/07/2013, às 13h42

A convivência próxima fará com que Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcelo Antony) se beijem nos próximos capítulos de Amor à Vida.

Após ter mais um sangramento, a dermatologista — que aceitou ser barriga de aluguel dele e de Niko (Thiago Fragoso) — aproveita o jantar para desabafar com Eron: “Eu tô arrasada… Como se tivesse perdido uma criança de verdade… Só de pensar na decepção de vocês”.

A loira diz que está feliz por fazer parte de uma família novamente, e Eron retribui: “Eu nunca pensei que seria tão bom ter você morando com a gente”.

Amarilys dá um passo à frente: “Eron, eu estive pensando… Ah, desculpa, foi só uma coisa que me passou pela cabeça. O método tradicional… É mais fácil”, diz ela, segundos antes de beijar o advogado.

LEIA MAIS:Paloma se desespera ao entregar Paulinha para Bruno
LEIA MAIS:Michel aparece completamente nu na porta de Patrícia

Ele se afasta, e ela tenta explicar: “Eron, eu pensei que você ainda sentia atração por mulher. Eu vi como você me olhou outro dia, quando entrou no quarto, e eu tava me trocando”. O rapaz então rebate: “Amarilys, eu gosto do Niko. Eu penso em viver a minha vida toda com ele”.

A loira tenta, mais uma vez, contornar a situação: “Eu pensei que já que vocês querem tanto ter uma família, talvez assim fosse mais fácil”.

“Eu prefiro continuar tentando a fertilização. Desculpa, você é uma mulher muito atraente, mas eu tô em outra”, afirma Eron.

Frustrada, Amarilys sai da sala e chora sozinha.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]