Amor à Vida

Amor à Vida: Glauce mata Elenice após ser flagrada trocando exame de DNA

A mais nova maldade de Félix (Mateus Solano) não vai terminar bem para Elenice (Nathália Rodrigues). A enfermeira estará no lugar certo, mas na hora errada, e

Redação Publicado em 16/07/2013, às 12h07 - Atualizado às 12h10

A mais nova maldade de Félix (Mateus Solano) não vai terminar bem para Elenice (Nathália Rodrigues). A enfermeira estará no lugar certo, mas na hora errada, e acabará flagrando Glauce (Leona Cavalli) tentando fraudar o novo exame de DNA feito para identificar se Paulinha (Klara Castanho) é mesmo filha de Paloma (Paolla Oliveira).

No dia do exame, Félix ajuda a obstetra a colher o próprio sangue, a fim de trocá-lo pelo de Paloma. Os advogados Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro) entregam as amostras de Paulinha e Paloma para a atendente do laboratório do Hospital San Magno.

Glauce aparece com o pretexto de levar outras amostras de uma paciente. Após todos saírem, a médica troca o material genético de Paloma pelo seu. No momento da troca, Elenice aparece e vê tudo pela fresta da porta.

A enfermeira tenta impedir o crime: “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, avisa Elenice. “Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, diz a enfermeira.

Glauce começa a lutar com Elenice, as duas se empurram, e a médica joga Elenice no chão. A enfermeira bate com a cabeça e desmaia. Um fio de sangue escorre pela orelha e, apavorada, Glauce se dá conta de que a matou. Ainda em pânico, ela pega a amostra, que caiu no chão, e sai correndo antes que alguém chegue.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (16).

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]