Amor à Vida

Amor à Vida: Niko e Eron propõem barriga de aluguel a Amarilys: ‘Cê aceitaria ser a mãe do nosso filho?’

Após procurar bastante e não encontrar um mulher disposta a alugar a barriga, Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) decidem fazer a proposta para

Redação Publicado em 26/06/2013, às 14h02

Após procurar bastante e não encontrar um mulher disposta a alugar a barriga, Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) decidem fazer a proposta para Amarilys (Danielle Winitis).

Após um jantar regado a vinho, a dupla toma coragem e faz o pedido: “É que gente teve uma ideia, Amarilys. Cê aceitaria ser a mãe do nosso filho?”, pergunta Niko.

LEIA MAIS:Glauce mata enfermeira após ser flagrada
LEIA MAIS:Thales dá um tapão em Leila e os dois terminam

A loira fica emocionada e sem reação. Eles argumentam que ela pode até morar lá, que receberia uma bela grana pelo gesto e tudo mais, mas Amarilys joga um balde de água fria:

“Estou emocionada com a confiança que depositam em mim… Mas não dá. Toda mulher tem vontade de ter um filho. Acho que faz parte da natureza humana. Mas quando eu tiver um filho, ele tem que ser meu”, afirma.

Na hora de ir embora, ela deseja boa sorte aos dois, mas Niko pede que ela pense na proposta. “Niko, ela já deu a resposta. Eu lamento muito, porque cê seria perfeita, Amarilys. Perfeita.”, diz Eron. Após o comentário, Amarilys fica pensativa…

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (27).