Na delegacia, Márcia (Elizabeth Savalla) escuta do delegado que sua filha foi presa porque estava acompanhando um traficante. Valdirene (Tatá Werneck) tenta se
Redação Publicado em 20/06/2013, às 22h12 - Atualizado às 22h14
Na delegacia, Márcia (Elizabeth Savalla) escuta do delegado que sua filha foi presa porque estava acompanhando um traficante. Valdirene (Tatá Werneck) tenta se explicar dizendo que foi inocente ao aceitar a “carona”, e todos os policiais, incluindo o delegado, começam a debochar da moça.
A ex-chacrete pede para o delegado soltar e filha, mas ele quer saber mais, e pergunta o que Valdirene estava fazendo com o criminoso. A periguete diz que foi coagida, e todos começam a dar risada novamente.
“Mãe de bandido não tem um letreiro escrito na testa. Se bem que cê não tem cara de mãe de traficante não, tem cara de outra coisa”, diz o delegado.
“Eu tenho cara do que, posso saber?”, rebate Márcia. “Ainda preciso dizer?”, responde o delegado. Todos começam a tirar sarro, e a vendedora de cachorro quente ameaça: “Eu acabo com você, acabo. Te unho!”.
O barraco está previsto para ir ao ar nestasexta-feira (21).
COLUNISTAS