Amor à Vida

Amor à Vida: Nicole descobre que está com câncer e que tem apenas seis meses de vida

Os próximos capítulos de Amor à Vida vão mostrar a maior reviravolta na vida de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Incentivada por Leila (Fernanda Machado) e Pilar

Redação Publicado em 06/06/2013, às 12h20 - Atualizado em 10/06/2013, às 11h33

Os próximos capítulos de Amor à Vida vão mostrar a maior reviravolta na vida de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

Incentivada por Leila (Fernanda Machado) e Pilar (Susana Vieira), ela vai se consultar com Amarilys (Danielle Winits) para ver o que são as manchas que apareceram em seu pescoço.

Ela é examinada também pela dermatologista Paloma (Paolla Oliveira) e depois é encaminhada para Vinícius (André Garolli), que decide fazer uma biópsia da lesão.

A ruiva fica com medo do resultado e viaja em segredo. Thales (Ricardo Tozzi) fica preocupado e decide ir atrás dela. “Cê entendeu que é pior se ela deixar o tempo passar? Ela fez exames importantes, tem que ver o resultado, pode precisar de tratamento! Me diz onde ela tá, é pro bem dela”, pergunta a um empregado.

LEIA MAIS:‘Quero ter um filho nosso!’, diz Niko a Eron
LEIA MAIS:Perséfone recebe massagem de Daniel

Ele consegue o endereço e vai de encontro a Nicole. Surpresa, ela o recebe, mas diz que está com medo de voltar.

“Eu já passei por isso antes com meus avós… eu acompanhei cada um deles. A pessoa vai fazer um exame e o médico diz que não precisa se preocupar. Só que a gente volta pra casa com o coração na mão. Depois o exame dá um resultado que a gente não espera”, explica Nicole.

Mesmo assim, Thales consegue convencê-la a pegar os resultados dos exames. Infelizmente, o diagnóstico é assustador; Nicole tem câncer e precisará fazer sessões de quimioterapia.

O escritor fica sempre ao lado dela nas idas e vindas ao hospital, e se emociona quando ela diz: “Hoje, quando eu penso que a minha vida tem uma data pra acabar, sinto que meu maior sonho é conhecer o amor. Se eu te emocionei, é porque toquei seu coração. Há palavras que eu não tenho coragem de dizer. Mas você sabe dos meus sentimentos, não sabe?”, pergunta Nicole.

LEIA MAIS: Márcia encontra Atílio na rua e o leva para casa
LEIA MAIS: Félix percebe aproximação de Aline e ataca

“Sei sim”, responde Thales, segundos antes de dar um beijo apaixonado na ruiva. Depois, achando que avançou o sinal vermelho, ele se desculpa: “Desculpa. Não tive a intenção. Eu não pretendia te beijar. Aconteceu.”

“Sei que é normal ficar junto, deixar as coisas irem acontecendo. Mas o meu caso é diferente. Eu tenho um prazo pra viver. Cada hora, cada minuto, não pode ser desperdiçado. Então não brinca comigo”, diz Nicole antes de ir embora.

Nervosa, ela procura o médico que a examinou para tentar saber quanto tempo de vida ainda tem, e recebe uma resposta aterrorizante: “Quando a sua doença foi descoberta, já havia evoluído muito. No estágio em que ela se encontra, as pessoas costumam ter, no máximo, seis meses de vida.”

MARINA RUY BARBOSA CARECA?

As madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa sempre chamaram a atenção. Por causa da doença de sua personagem, a ruiva poderá ter que cortar os cabelos e ficar careca. Embora pareça uma tremenda crueldade, Marina revelou que não se importaria de perder a vasta cabeleira se for “para dar mais veracidade à história”.

Em 2000, Carolina Dieckmann passou por uma situação parecida com a personagem Camila, no folhetim Laços de Família. A atriz chorou ao raspar a cabeça por causa de sua personagem.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]