Amor à Vida

Em Amor à Vida, Félix percebe aproximação de Aline e ataca: ‘Não se meta com minha família’

Se aproximar da família Khoury não será uma tarefa tão fácil para Aline (Vanessa Giácomo), a secretária de César (Antonio Fagundes). Decidida, ela resolve

Redação Publicado em 04/06/2013, às 13h06 - Atualizado às 13h08

Se aproximar da família Khoury não será uma tarefa tão fácil para Aline (Vanessa Giácomo), a secretária de César (Antonio Fagundes).

Decidida, ela resolve aceitar o convite feito por Pilar (Susana Vieira) e faz uma visita para dona Bernarda (Natália Timberg), a sogra do médico.

Para agradar, ela passa na casa do patrão após o expediente e traz um vasinho de violetas para a matriarca. Dona Bernarda fica encanta e agradece: “Obrigada, querida. Estou começando uma nova fase da minha vida, é bom saber que já tenho uma nova amiga. Sempre que puder, passe aqui, pra me fazer companhia.”

LEIA MAIS: Paloma anuncia casamento e Félix cria intriga
LEIA MAIS: Globo ajusta música de abertura de Amor à Vida
LEIA MAIS: Valdirene ataca Vitor Belfort e toma banho frio

Nada bobo, Félix (Mateus Solano) percebe a aproximação de Aline, e vai conversar com a secretária do pai no dia seguinte:

“A minha mãe e a minha avó podem acreditar nessa linda carinha de anjo que você tem. Mas não sou burro. Sei que está planejando alguma coisa. Só não sei o que é. Vou avisando: não se meta com minha família. Principalmente, não atormente minha mãe”.

Aline finge não entender do que ele está falando, e se defende: “Sinto muito estar sendo tão mal compreendida”. “Já dei o recado. Passe bem, criatura!”, despede-se o vilão.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (5).

AS MALDADES DE FÉLIX

[nggallery id=847]