Amor à Vida

Amor à Vida: Após saber de namoro, Glauce se declara para Bruno

Após descobrir que Bruno (Malvino Salvador) está namorando Paloma (Paolla Oliveira), Glauce (Leona Cavali) decide contar toda a verdade para ele, e acaba se

Redação Publicado em 23/05/2013, às 13h21

Após descobrir que Bruno (Malvino Salvador) está namorando Paloma (Paolla Oliveira), Glauce (Leona Cavali) decide contar toda a verdade para ele, e acaba se declarando.

No bate-papo, Bruno confirma que está namorando a pediatra, e Glauce começa a chorar.

“Como você nunca percebeu, Bruno?”, pergunta Glauce. Sem perceber o que está acontecendo, ele pede mais explicações, e a médica responde: “Eu te amo!”.

Ele diz que ela sempre foi sua amiga, e Glauce retruca dizendo que arriscou sua carreira por ele, e isso não é uma coisa que uma simples amiga faria:

“Você acha que uma amiga faria o que eu fiz por você? “Arrisquei minha carreira por você. Sabe o que aconteceria se descobrissem que eu fiz um relatório falso sobre o nascimento da Paulinha? Eu perderia meu diploma, perderia o direito de exercer a medicina. Provavelmente seria presa”, diz Glauce.

LEIA MAIS:Ninho recusa casa e emprego oferecidos por César
LEIA MAIS:Relembre as novelas escritas por Walcyr Carrasco

Bruno diz que sempre será grato pelo que a médica fez, mas recebe em troca mais declarações de amor: “O que eu fiz por você não foi um gesto de amizade. Foi por amor”.

O corretor rebate dizendo que nunca rolou nada entre os dois nos 12 anos em que se conhecem, e Glauce diz que ele nunca percebeu: “Eu, burra, fiquei por perto, sempre rondando, achando que um dia você ia olhar pra mim. Nunca mais te vi tendo uma relação séria. Achava que a Paulinha ia nos unir, eu sempre me dei tão bem com ela”, fala.

A resposta fere ainda mais os sentimentos de Glauce: “Mas a Paulinha me uniu à Paloma. Foi por causa dela que eu comecei a me aproximar da Paloma, desde o ônibus queimado e depois… sempre”, diz Bruno.

“Quando eu fiz o relatório falso do nascimento da Paulinha, eu afrontei o destino. Cometi um crime. E você também”, diz Glauce.

Nervoso, Bruno diz que ele é o pai da Paulinha: “É pai de coração, mas de sangue não é. Eu devia saber, um crime não pode ficar escondido pra sempre, porque um dia o destino revela o que aconteceu.”

“Eu tenho medo, Bruno. Medo do que pode acontecer”, chora Glauce.

O corretor a abraça, e diz que será seu melhor amigo: “Você tá triste. Sofrendo, porque eu estou com a Paloma. Não queria te magoar, juro. Não fica com medo, nada de mal vai acontecer. Glauce, eu só posso ser seu amigo. Mas acredita, melhor amigo cê não vai ter”, finaliza Bruno.