American Horror Story

Lady Gaga terá papel de destaque na próxima temporada de American Horror Story

Lady Gaga em cena do vídeo promocional do álbum ARTPOP - Créditos: Reprodução/YouTube Notícia maravilhosa para os little monsters e aos que simpatizaram com

Lady Gaga em cena do vídeo promocional do álbum ARTPOP - Créditos: Reprodução/YouTube
Lady Gaga em cena do vídeo promocional do álbum ARTPOP - Créditos: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 25/02/2015, às 16h53 - Atualizado às 18h53

Notícia maravilhosa para os little monsters e aos que simpatizaram com Lady Gaga após ela arrebentar no Oscar com a performance em homenagem ao filme A Noviça Rebelde: a cantora vai estar na próxima temporada de American Horror Story: Hotel.

Segundo a Entertainment Weekly, a vencedora do Grammy será uma personagem regular da quinta temporada da famosa série de terror. A contratação marcará o primeiro papel de Gaga como atriz em uma grande produção – antes ela havia participado apenas de videoclipes e feito pequenas pontas em MIB³: Homens de Preto 3, Machete Mata e Sin City: A Dama Fatal .

A quinta temporada de American Horror Story: Hotel vai estrear em outubro de 2015. As únicas atrizes que foram convidadas por Ryan Murphy, co-criador da série, para retornar foram Kathy Bates, Jessica Lange e Sarah Paulson, mas ainda não foram confirmadas . A dona do hit Applause já tinha trabalhado com Murphy em Glee, na verdade emprestando suas músicas para episódios da série.

Depois de surpreender no Oscar, será que Gaga vai queimar a língua dos haters com sua atuação? Já estamos ansiosos para vê-la na telinha.

Veja o anúncio da própria cantora no Twitter: