Alto Astral

Galã Guilherme Leicam será vilão na novela Alto Astral

Guilherme Leicam postou no Instagram a foto do novo visual com a legenda: "Nasce Gustavo!!!". Crédito: Reprodução/Instagram As fãs de Guilherme Leicam não

Redação Publicado em 27/08/2014, às 16h40 - Atualizado às 16h42

As fãs de Guilherme Leicam não ficarão muito tempo sem ver o ator na telinha. Após dar vida ao personagem Laerte na primeira fase de Em Família, ele será visto na novela Alto Astral, de Daniel Ortiz, que vai substituir Geração Brasil.

Leicam vai interpretar o nadador Gustavo, que será vilão, assim como Giovana Lancellotti na trama. Para se preparar para o papel, o ator cortou os cabelos, fez depilação e intensificou os treinos na academia e na natação. “Nunca fiz um personagem que me exigisse tanto da parte estética. Não sou muito vaidoso, mas, se dizem que sou bonito, é mérito de Dona Odete, minha mãe”, disse ele ao site oficial do Grupo Globo.

Estão no elenco do folhetim Sérgio Guizé, Claudia Raia, Sophia Abrahão, Conrado Caputto, Sergio Malheiros, Mônica Iozzi, ex-CQC, Nathália Dill, Christiane Torloni, Elizabeth Savalla, Kayky Brito, Edson Celulari e Thiago Lacerda. O ator Fábio Audi, que fez sucesso no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, também integra o elenco.

Alto Astral é uma novela baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para 3 de novembro.