A FAZENDA

A Fazenda 2021: Rico diz seguir páginas de fofoca nas redes sociais: "Eu amo"

Rico Melquíades diz seguir vários perfis de fofoca nas redes sociais para se informar

Rico Melquíades assume gostar bastante de fofoca na web - Foto: Reprodução / Playplus
Rico Melquíades assume gostar bastante de fofoca na web - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h38

Em uma conversa com outros peões na sala de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquíades não escondeu seu gosto pela fofoca.

O influencer afirmou que curte vários perfis do tipo nas redes sociais, onde procura se informar sobre a vida dos famosos. "Eu sigo todas as páginas de fofoca. Todas. E eu amo. E tipo assim, eu não critico elas", declarou ele.

Dayane, que ouvia a conversa, disse também gostar bastante desse tipo de página na web, citando o perfil de Gina Indelicada, que há alguns anos faz sucesso ao comentar bastidores dos famosos no Instagram.

Antes, Rico declarou que já sabe em quem vai votar na primeira roça, que deve ser formada na noite de hoje (21/09).

Em conversa com Tati Quebra Barraco, ele afirmou ter certeza de sua indicação, mas deixou o nome da pessoa subentendido. "Se eu não for nessa pessoa, eu estou indo contra as minhas verdades. Por mais que eu tenha brigado com a Solange, não é minha opção de voto", disse, relembrando a discussão que teve com Solange Gomes na semana passada.

Tati pareceu concordar com as afirmações de Rico e indicou saber quem ele vai indicar para a roça. "É, porque ali foi na hora, mas você vê o caráter, você discutir com a pessoa... Mas tem pessoas que você já vê que o caráter já não...", comentou a funkeira.

"A gente brigou no momento ali, entendeu? Pode discutir de novo, é uma opção de voto minha mais para a frente, não agora", ponderou o influencer.