A FAZENDA

A Fazenda 2020: Perfis de Raissa Barbosa e Jojo Todynho pedem que fãs não enviem carro de som

Carro de som surpreendeu peões na manhã de hoje (27/10), em mensagem endereçada à Mirella

Jojo Todynho e Raissa Barbosa, em conversa na área externa da sede - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho e Raissa Barbosa, em conversa na área externa da sede - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h28

As torcidas de Jojo Todynho e Raissa Barbosa pediram para os seus fãs não enviarem carros de som para as imediações do local onde o reality A Fazenda 12 está sendo gravado.

O perfil da funkeira publicou um texto no Twitter com um apelo: "A melhor opção é sempre seguir as regras do jogo. Nossa escolha é pela ética em nossas ações e reações. Escolhemos seguir a conduta de nossa Jojo no reality, que é a do respeito ao próximo e da verdade", disse um trecho do comunicado.

Já o perfil de Raissa escreveu, também pelo Twitter: "Não enviem carro de som para a Raissa. Nosso time abomina esse tipo de jogo, isso é contra as regras do programa", frisou.

O perfil de Stéfani Bays, envolvida na mensagem enviada a Mirella, também se manifestou, através de comunicado postado nos Stories do Instagram. "Jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais", ressaltou um trecho do texto.

Comunicado oficial da assessoria de Stéfani Bays - Foto: Reprodução/Instagram

 

Entenda a história

Fãs de MC Mirella e de Stéfani Bays desembolsaram R$ 1 mil no carro de som que causou o maior burburinho ao rondar o terreno do reality A Fazenda, da RecordTV!, com um aviso sobre Biel e Juliano Ceglia para a funkeira.

A ideia da fã, que não quis se identificar por medo de represálias, era contratar um helicóptero. “A gente tentou helicóptero, mas não deu certo. Estou desesperada. Será que ela pode ser expulsa?”, disse ela, ao Metrópoles.

Em vídeos e áudios que viralizaram nas redes sociais, o recado é claro: "Atenção Mirella se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês! Sterella".

Isolados do mundo exterior, os peões que estavam dentro da casa chegaram a ouvir o carro de som. A emissora agiu rápido e cortou o áudio do PlayPlus, plataforma de streaming da RecordTV. Na web, a reação dos participantes foi de tensão.

Fãs preparam carro para Raissa Barbosa, Mariano e Jakeline

De acordo com a publicação, fãs de Raissa Barbosa também juntaram R$ 1 mil para tentar alertar a modelo sobre Lucas Selfie. Fãs de Mariano e Jakelyne Oliveira também pretendem usar do recurso. A RecordTV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

No Twitter, a equipe de Biel se pronunciou dizendo que o carro de som "prejudica o jogo" e que o alerta foi algo "irresponsável".