A FAZENDA

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu comenta sobre ser primeira mulher a apresentar o reality

A Fazenda 13, comandada por Adriane Galisteu, terá sua final nesta quinta-feira (16/12)

Adriane Galisteu comenta sobre ser primeira mulher a apresentar o reality "A Fazenda" - Foto: Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu comenta sobre ser primeira mulher a apresentar o reality "A Fazenda" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 12h02

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu encerra nesta quinta-feira (16/12) o reality show "A Fazenda 13", que foi um dos projetos mais bem-sucedidos de toda sua carreira na televisão. Segundo o site "Quem", Adriane agradeceu a todos que torceram pelo seu sucesso e, em especial, seu antecessor, o apresentador Marcos Mion, que foi para a Rede Globo este ano.

“Eu sei o quanto as pessoas torceram por mim. Tenho muita gratidão. A Fazenda é um produto consagrado, que o brasileiro adora. Mas eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara (Marcos Mion) que brilhou muito e de quem sou muito fã. O Mion está brilhando lá na Globo e abriu esse caminho com a maior humildade e amor. Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada. Também fico feliz pela galera ter entendido o meu jeito de ser e de apresentar. Fixamos em primeiro lugar muitas vezes. Quem acompanha a minha carreira sabe que estou chegando perto de realizar o meu sonho”, celebra a apresentadora.

Galisteu ainda comentou sobre os desafios de se posicionar diante a tantas polêmicas, como a de Nego do Borel, que foi acusado de ter abusado sexualmente de Dayane Mello, outra participante desta edição do reality, que acabou negando o suposto ocorrido.

“Sou uma mulher que obedece, que aprendeu a obedecer. Quando a gente tem um patrão e a gente não manda naquela situação toda, a gente tem que obedecer. Dentro da minha personalidade e do meu jeito, coloquei ali a minha frase. Se não me agredir, eu tenho que fazer. Então, dentro da minha verdade, a gente encontrou o melhor caminho para deixar todos felizes e para que as coisas ficassem mais próximas da verdade. A gente está falando de um reality show e tem que mostrar o que está acontecendo. Muitas vezes temos que falar sobre coisas que não são tão boas... Mas estou muito feliz. A gente conseguiu passar pelos momentos difíceis que um reality show traz. Afinal, reality show tem mesmo desistência, confusão, fofoca... Tem tudo o que está acontecendo em A Fazenda. Isso tudo que faz o sucesso", disse Galisteu.

Adriane ainda deu sua opinião sobre quem deveria receber o prêmio de R$ 1,5 milhão na final, que está sendo disputada entre Rico, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari. "Vamos ter uma final bem linda com quatro finalistas fortes e com uns que são surpreendentes, como o Bil, que veio forte. Tem ainda o Rico, a Solange, Marina...”, diz Galisteu, sem revelar qual é seu favorito.