A FAZENDA

A Fazenda 2020: Fãs de Mirella e Stéfani Bays mostram "vaquinha" feita para custear carro de som

O fã-clube das duas participantes de A Fazenda 12 se revoltou contra Biel, que argumentou ter sido estratégia de assessoria

Juliano Ceglia e Victória Villarim ouvem o recado do carro de som - Reprodução/PlayPlus
Juliano Ceglia e Victória Villarim ouvem o recado do carro de som - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h33

Os fãs de MC Mirella e Stéfani Bays, denominados "Sterellas", está revoltado com as acusações de Biel em A Fazenda 12.

Tudo aconteceu quando o fã-clube dedicado às duas participantes enviou uma mensagem para a funkeira, através de um carro de som que passou perto da fazenda onde o reality é gravado.

Nos alto-falantes, um locutor dizia para Mirella se afastar de Biel e de Juliano Ceglia, e confiar apenas em Stéfani. No entanto, o tiro acabou saindo pela culatra quando Biel argumentou que a atitude foi bancada pela assessoria de Stéfani ou de algum outro peão, apenas para desestabilizar o grupo formado pelos três e Victória Villarim.

Além disso, outros perfis nas redes sociais que acompanham o reality show da RecordTV concordaram com a argumentação do funkeiro.

Revoltados com a acusação, os "Sterellas" publicaram no Twitter um print da "vaquinha" feita para custear a mensagem.

"Assessoria é o car****, a gente ralou para conseguir tudo", disse um dos perfis que publicou o print com uma lista de nomes e valores doados.

Fãs preparam carro para Raissa Barbosa, Mariano e Jakeline

De acordo com a publicação, fãs de Raissa Barbosa também juntaram R$ 1 mil para tentar alertar a modelo sobre Lucas Selfie. Fãs de Mariano e Jakelyne Oliveira também pretendem usar do recurso. A RecordTV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

No Twitter, a equipe de Biel se pronunciou dizendo que o carro de som "prejudica o jogo" e que o alerta foi algo "irresponsável".