A FAZENDA

Carlinhos Maia afirma que Marina Ferrari é rica desde criança e provoca: "Porsche pegando poeira"

Carlinhos Maia comentou participação de Marina Ferrari, sua amiga, em "A Fazenda 13"

Imagem Carlinhos Maia afirma que Marina Ferrari é rica desde criança e provoca: "Porsche pegando poeira"

Redação Publicado em 13/10/2021, às 13h14

Carlinhos Maia usou sua conta no Instagram para responder a alguns seguidores o motivo pelo qual sempre recusou participar de um reality show na televisão. O humorista ainda aproveitou para provocar Marina Ferrari, sua vizinha, que está em "A Fazenda 13" (RecordTV).

O comediante comentou que Marina sempre foi rica e que não precisava se expor em um programa desse tipo. "Eu estou passado com Marina, que mora em cima do meu prédio, rica desde criança para ser humilhada. Que loucura! Vou buscar o que em reality? Humilhação? Quando ela chegar aqui vou conversar com ela. A porsche dela está ali pegando poeira", brincou Carlinhos.

Em seguida, afirmou que já tem dinheiro suficiente para não precisar participar de atrações desse porte. "Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?".

"Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço", disparou o artista.

Comentários