A Regra do Jogo

MC Merlô quase morre ao ser preso pela facção de Dênis

Roberta Rodrigues, Juliano Cazarre e Leticia Lima - Foto: Globo / Joao Miguel Jr MC Merlô (Juliano Cazarré) vai se meter na maior enrascada por causa do caso

Roberta Rodrigues, Juliano Cazarre e Leticia Lima - Foto: Globo / Joao Miguel Jr
Roberta Rodrigues, Juliano Cazarre e Leticia Lima - Foto: Globo / Joao Miguel Jr

Redação Publicado em 01/09/2015, às 11h33

MC Merlô (Juliano Cazarré) vai se meter na maior enrascada por causa do caso que mantem com Alisson (Letícia Lima), a mulher de Dênis (Amauri Oliveira).

Assim que é solto da cadeia, o bandido vai para casa e quase pega Merlô no flagra com sua mulher. Só de cueca, o MC tenta sair pela janela, mas acaba ficando na mira da facção criminosa.

Dênis e outros dois comparsas levam Merlô e Alissom na intenção de para matar os amantes. Na hora, Dênis fraqueja, e acaba sendo colocado ao lado dos dois pelos outros bandidos da facção. Eles colocam fogo no barraco a fim de acabar com os três, mas Juliano (Cauã Reymond) chega no momento exato para salvar o trio.

De lá, eles vão para a casa de Adisabeba (Susana Vieira). Ao descobrir que o filho quase morreu por causa do caso amoroso, ela dá briga com o funkeiro e demite Alisson.

Ninfa (Roberta Rodrigues), a outra dançarina — e amante! — de Merlô, aplaude a confusão. Mesmo com receio da mãe, ele decide recontratar Alisson, e arruma confusão com Ninfa.

Esse trio promete dar o que falar em A Regra do Jogo. Acompanhe a novela aqui no Cenapop.