Zé Maria recebe ajuda de agente penitenciário para escapar da prisão - Foto: TV Globo Preso, Zé Maria (Tony Ramos) usa a influência para conseguir a ajuda de um
Redação Publicado em 02/03/2016, às 11h38
Preso, Zé Maria (Tony Ramos) usa a influência para conseguir a ajuda de um agente penitenciário. Ele usa o crachá de um dos guardas do presídio, e chega até uma porta de segurança. Lá, ele entra em um bueiro e consegue escapar pelo esgoto.
Ao se despedir de Zé Maria, o guarda explica que só o deixou fugir por que a facção matou seu filho: “Zé, essa facção matou meu filho… Eu quero vingança!”. O pai de Juliano (Cauã Reymond) o tranquiliza: “A facção fez mal pra muita gente. Deixa comigo. Eu vou acabar com eles”.
Longe dali, Dante (Marco Pigossi) e Juliano resolvem seguir Mara (Lorena da Silva). Para a sorte dos dois, ela vai direto para um encontro da facção onde estão Gibson (José de Abreu) e Tio (Jackson Antunes).
Ao ver a cena, Juliano diz: “Não tem mais dúvida nenhuma, tá aí. O Doutor Gibson Stewart é o chefão da facção”. Dante cai em si, e diz pra si mesmo: “Meu avô… é o Pai”.
As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (2/3). Veja mais de A Regra do Jogo.
COLUNISTAS