A Regra do Jogo

Em A Regra do Jogo, Tóia confessa que matou Romero e vai à polícia depor

Tóia conta para Juliano que matou Romero - Foto: Pedro Carrilho/ Gshow Se o arrependimento matasse, Tóia (Vanessa Giácomo) já estava mortinha da silva. Após

Tóia conta para Juliano que matou Romero - Foto: Pedro Carrilho/ Gshow
Tóia conta para Juliano que matou Romero - Foto: Pedro Carrilho/ Gshow

Redação Publicado em 23/02/2016, às 10h20 - Atualizado às 10h23

Se o arrependimento matasse, Tóia (Vanessa Giácomo) já estava mortinha da silva. Após armar a morte de Romero (Alexandre Nero), a morena cai em si e resolve revelar tudo o que aconteceu para Juliano (Cauã Reymond): “Eu matei o Romero, Juliano! Eu matei o Romero e eu preciso me entregar”, desabafa.

O ex-lutador fica realmente surpreso com a revelação, e pergunta o que aconteceu. Em choque, ela explica: “Ele ficou trancado naquele quarto, gritando, pedindo ajuda… Eu deixei ele morrer trancado, queimado… eu sou uma assassina, assassina”, diz ela.

Muito aflita, ela diz para Juliano que quer confessar o crime para a polícia, mas Juliano é contra: “Por favor, Tóia, pela nossa felicidade, não fala a verdade!”. No dia seguinte, o casal vai até a delegacia e, lá, o delegado é direto e reto: “Como é que começou esse incêndio que matou Romero Rômulo?”.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (23/2). Veja mais de A Regra do Jogo.

Tóia resolve ir à delegacia depor – Foto: Pedro Carrilho/ Gshow

Tóia chora ao contar para Juliano que matou Romero – Foto: Pedro Carrilho/ Gshow