A Regra do Jogo

Em A Regra do Jogo, Tóia descobre que está grávida de Romero

Tóia e Romero se abraçam ao saber da novidade - Foto: TV Globo Mais uma grande reviravolta envolvendo Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo)

Tóia e Romero se abraçam ao saber da novidade - Foto: TV Globo
Tóia e Romero se abraçam ao saber da novidade - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/02/2016, às 10h29 - Atualizado às 10h38

Mais uma grande reviravolta envolvendo Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo) acontecerá em A Regra do Jogo. A mocinha descobrirá no capítulo desta segunda-feira (1/2) que está grávida do bandido.

Após vê-la passar mal, o ex-vereador decide levar a mulher para o hospital mais próximo. Apreensivo, ele usa todo o seu poder de persuasão e convence uma enfermeira a deixá-lo entrar no consultório junto com Tóia.

Assim que o médico chega, ela pergunta o que há de errado, e se está doente. O médico olha para Romero e dá a notícia: “Eu já tô com os resultados. Eu tenho uma boa notícia pra você. A sua mulher tá grávida! Você vai ser pai!”.

Tóia e Romero recebem a notícia da gravidez – Foto: TV Globo

Os dois ficam felizes, e se abraçam para comemorar. “Um filho! É um presente de Deus! É a prova que a minha vida tomou o rumo certo. Você fez de mim um homem melhor, Tóia. Eu tô renascendo, graças a você”, diz Romero.

O filho deve mudar todo o rumo da história do casal em A Regra do Jogo. A bomba será revelada nesta segunda-feira (1/2). Veja mais de A Regra do Jogo.

Romero faz carinho na barriga de Tóia – Foto: TV Globo