A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Tóia desabafa com Romero e os dois transam

Tóia vai para a cama com Romero - Foto: TV Globo A vida anda difícil para Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero). Caçados pela facção, eles estão

Tóia vai para a cama com Romero - Foto: TV Globo
Tóia vai para a cama com Romero - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 02/12/2015, às 10h50 - Atualizado às 10h59

A vida anda difícil para Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero). Caçados pela facção, eles estão vivendo em esconderijos. Ao ver o ex-vereador em sua frente, a gerente da boate desabafa: “Eu não aguento mais ficar me escondendo! Pior é que eu nem sei por que estou me escondendo! Que que eu fiz para o Zé Maria?!”, diz ela.

Romero até sabe, mas obviamente não pode falar nada por que também fazia parte do plano da facção, então desconversa. O herói do povo pede calma, e ainda sugere que ela faça uma viagem, mas a moça não quer ficar sozinha de jeito nenhum.

Tóia vai para a cama com Romero – Foto: TV Globo

“Não! Eu não quero ficar longe de você, de jeito nenhum! Não é você que vive me dizendo que não quer ficar longe de mim nem um minuto? Agora quer me mandar pra Florianópolis! Não estou te entendendo”, responde.

O ex-vereador fica surpreso, mas diz que ela nunca o amará do jeito que ama Juliano (Cauã Reymond). Após isso, para provar que ele está errado, Tóia se entrega totalmente, e os dois transam!

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (3/12). Veja mais de A Regra do Jogo.

Tóia vai para a cama com Romero – Foto: TV Globo