TV / A Lei do Amor

José Mayer fala sobre casamento de Tião e Magnólia: “Ele está se divertindo”

Mág (Vera Holtz) no casamento com Tião - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Está chegando o grande dia de Magnólia (Vera Holtz) no folhetim A Lei do Amor. Após ficar

Mág (Vera Holtz) no casamento com Tião - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Mág (Vera Holtz) no casamento com Tião - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 17/02/2017, às 18h57

Está chegando o grande dia de Magnólia (Vera Holtz) no folhetim A Lei do Amor.

Após ficar na rua da amargura, a matriarca dos Leitão acredita que finalmente dará a volta por cima ao se casar com Tião (José Mayer), mas acabará tendo uma surpresa nada agradável.

Após prometer uma união diante de convidados importantes, o empresário nem sequer envia os convites. Não haverá festa e nem bufê. Trata-se de um espetáculo para satisfazer a sede de vingança de Tião.

“Nem nos sonhos mais distantes aquele peão pensou em ter o controle desta mulher da forma como está tendo. Ele está se divertindo”, comentou José Mayer.

Ao perceber a “armação”, ela ameaça largar o noivo no altar, mas também sabe que acabará pagando um preço muito alto por isso.

Com a confissão de Mág em mãos, Tião tem o controle de tudo e faz questão de lembrá-la a todo instante.

“Na verdade é o auge do momento ‘fénix’ de Magnólia, até a hora em que ela percebe que não tem ninguém no casamento, que aquilo ali é uma farsa trágica para satisfazer os prazeres bizarros de Tião”, diz Vera Holtz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir deste sábado (18/02).

Mág (Vera Holtz) no casamento com Tião – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha