TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Luciane revela como se tornou garota de programa

Luciane (Grazi Massafera) vai revelar como se tornou garota de programa - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda Luciane (Grazi Massafera) revelará como se tornou

Luciane (Grazi Massafera) vai revelar como se tornou garota de programa - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda
Luciane (Grazi Massafera) vai revelar como se tornou garota de programa - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 21/12/2016, às 08h41 - Atualizado às 08h51

Luciane (Grazi Massafera) revelará como se tornou garota de programa nos próximos capítulos de A Lei do Amor.

Em uma conversa sincera com Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Müller) sobre a primeira vez, ela abre o coração e fala sobre seu passado.

“O cara que transei a primeira vez era meu namorado! Gostava tanto dele, mas o cachorro foi comentar pros colegas que eu era biscate! E eu nem tinha quinze anos! E aí como o meu pai tava doente e a minha mãe não tinha condição de tratar, virei mesmo biscate!”, revela.

Camila e Analu ficam surpresas com a história, e Luciane resolve quebrar o clima mudando o rumo da conversa: “Mas aí vamos falar de coisa boa? Conta mais do Elio (João Campos), vai!”.

Tocada com a história, Analu continua a conversar com a madrasta. “Lamento que a sua primeira vez não tenha sido uma experiência como eu tive, que foi graças a você! E nunca vou esquecer isso, Luciane!”.

As duas se abraçam, e Luciane fica emocionada: “Ah, não fala assim que eu vou chorar!”.

Semelhanças com a personagem e laboratório

Grazi Massafera contou que não precisou fazer laboratório para interpretar Luciane. Em entrevista recente à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, ela contou que já havia conversado com prostitutas para fazer a Larissa, para Verdades Secretas, e que isso ajudou a compor a personagem para a nova trama.

Grazi Massafera como Luciane, sua parsonagem em A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ César Alves

“Não cheguei a fazer laboratório para esta personagem. Mas fiz para a Larissa em Verdades Secretas, que também era garota de programa. Conversei com várias garotas na ocasião, então ainda está fresco na memória”, disse Grazi.

À publicação, a atriz disse ainda que enxerga duas semelhanças entre a personagem e ela: o otimismo.

“O que eu tenho em comum com a Luciane é o otimismo e o humor na vida. Sou otimista por natureza, mesmo nos momentos difíceis. Procuro aprender e manter o bom humor sempre. Já na TPM é mais difícil (risos). Mas acho que para toda mulher é, né?”, completou.