TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Luciane briga com Salete e resolve abandonar campanha política

Salete e Luciane brigam feio e ela decide deixar a campanha política - Foto: TV Globo A coisa vai pegar fogo no capítulo desta segunda-feira (19/12) de A Lei do

Salete e Luciane brigam feio e ela decide deixar a campanha política - Foto: TV Globo
Salete e Luciane brigam feio e ela decide deixar a campanha política - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/12/2016, às 12h59

A coisa vai pegar fogo no capítulo desta segunda-feira (19/12) de A Lei do Amor.

Esperta com tudo e todos, Luciane (Grazi Massafera) rapidamente descobre que Salete (Claudia Raia) pediu para excluírem ela da campanha à prefeitura de São Dimas. Sem levar desaforo para casa, ela vai tirar satisfação com a dona do posto.

“Você tá tentando me tirar da jogada porque morre de inveja de mim! Porque eu brilho mais que você”, diz Luciane.

Salete responde com bom senso, a aproveita para jogar na cara de Salete que ela não serve para a vida pública:

“Política é atividade pra gente séria. Já tem palhaço demais nesse país! Te mira no exemplo do teu bonitinho, e no piti que ele deu quando foi preso! O teu senador roubou o que quis e não quis e acabou vendo o sol nascer quadrado”, rebate.

Luciane responde novamente, e cita Hércules (Danilo Granghéia): “O povo me ama e só vai votar na tua chapa porque eu sou mulher do teu vice”, diz ela.

Salete não deixa por menos, e diz que a campanha é dela, e que vencerá por mérito próprio. Diante da afirmação, Luciane decide abandonar a campanha: “Tá achando que pode se dar ao luxo de me esnobar? Pois agora quem quer sair sou eu! E vou ficar no camarote, lambendo os beiços de ver você perder!”.

E agora, hein?