TV / A Lei do Amor

Luciane terá sua própria grife em “A Lei do Amor”, diz autora

Luciane terá sua própria grife de roupas em A Lei do Amor - Foto: TV Globo Luciane, a personagem de Grazi Massafera em A Lei do Amor, caiu no gosto do povo e

Luciane terá sua própria grife de roupas em A Lei do Amor - Foto: TV Globo
Luciane terá sua própria grife de roupas em A Lei do Amor - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 13/12/2016, às 13h31

Luciane, a personagem de Grazi Massafera em A Lei do Amor, caiu no gosto do povo e também no de Maria Adelaide Amaral, a autora do folhetim.

De personalidade forte e ao mesmo tempo divertida e cativante, a ex-garota de programa conquistou seu lugar na novela das 21h da TV Globo.

“Luciane é uma das personagens mais gostosas e divertidas de se escrever, e a interpretação excepcional da Grazi Massafera nos tem enchido de orgulho!”, elogiou a novelista.

Grazi Massafera como Luciane, sua parsonagem em A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ César Alves

“Ela é um dos mais fortes faróis dentro daquela escuridão chamada mansão Leitão, e isto incomoda alguns morcegos que vivem por ali. Sendo ameaçada constantemente por estas trevas, Luciane sempre está em busca de seu lugar ao sol”, continuou.

Após ir parar na delegacia por trabalhar vendendo roupas na rua, Luciane deverá ganhar sua própria grife.

“Ela já conquistou muito, mas sabe que pode conquistar mais. Seja por meios lícitos, como na criação de sua grife, a Derrière; como por meios ilícitos, os presentinhos do senador Venturini (Otávio Augusto), por exemplo”, adiantou a autora.

Os embates engraçados com o marido Hércules (Danilo Granguéia) devem continuar por um bom tempo:

“O público pode aguardar muitos confrontos divertidos dentro de casa e na rua, com as personagens que Luciane considera uma ameaça e tanto às suas ambições de vida quanto ao seu relacionamento com Hércules”, completou Maria.