TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Luciane volta para a mansão e enfrenta Mág: “Não preciso do seu dinheiro”

Luciane volta para a mansão, enfrenta mág, e diz que irá voltar para Venturini - Foto: TV Globo Luciane (Grazi Massafera) voltará com tudo e armará o maior

Luciane volta para a mansão, enfrenta mág, e diz que irá voltar para Venturini - Foto: TV Globo
Luciane volta para a mansão, enfrenta mág, e diz que irá voltar para Venturini - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/12/2016, às 14h34

Luciane (Grazi Massafera) voltará com tudo e armará o maior barraco na mansão família Leitão no capítulo desta segunda-feira (12/12), do folhetim A Lei do Amor.

De mala e cuia, ela enfrenta Mág (Vera Holtz) e Hércules (Danilo Granghéia) de uma vez só. O político fica feliz em ver a mulher, mas ela já avisa: “Não se anima, Cucu! Que só vou ficar aqui até o nosso divórcio sair! E aí, vou pra Brasília, me casar com o senador!”.

Hércules diz que Venturini (Otávio Augusto) não tem mais nada a oferecer a ela, mas Luciane insiste: “Você que pensa! O bonitinho falou que tem um laranjal na Flórida! E ó: de hoje em diante, você vai dormir na sauna!”, continua.

Ela também dispara ofensas para Mág: “O partido deu um caminhão de grana pra senhora! Tua mãe não perdoava nem recesso parlamentar!”, dispara.

A matriarca dos Leitão oferece dinheiro para ela ir embora, mas nem isso adianta ou cala a ex-nora: “Eu não preciso do seu dinheiro sujo porque ganho o meu, honestamente! Eu só vou ficar nesta casa até o divórcio sair! Mas se a senhora continuar me provocando, capaz de eu ficar um pouco mais!”, completa.

Vai pegar fogo!