TV / A Lei do Amor

A Lei do Amor: Magnólia esconde fortuna no apartamento da mãe de Ciro

Silvia (Regina Braga) e Mág (Vera Holtz) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Magnólia (Vera Holtz) é mesmo uma mulher cheia de segredos. Além de manter um amante

Silvia (Regina Braga) e Mág (Vera Holtz) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Silvia (Regina Braga) e Mág (Vera Holtz) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 07/12/2016, às 15h57 - Atualizado às 15h58

Magnólia (Vera Holtz) é mesmo uma mulher cheia de segredos. Além de manter um amante dentro da própria casa há mais de 20 anos sem que ninguém desconfie, ela também esconde outros segredos.

Nos próximos capítulos, a matriarca da família Leitão irá mostrar Sílvia (Regina Braga), a mãe de Ciro (Thiago Lacerda), que ela mantém em um apartamento de luxo juntamente com uma fortuna escondida em um cofre camuflado atrás de um quadro do casal.

Aproveitando a deficiência da nora (Silvia é cega), ela e o amante circulam livremente pelo apartamento. Enquanto está lá, ela é tratada como Maria, a esposa perfeita, que é querida, doce, um amor de pessoa. A nora perfeita.

Sílvia não faz a mínima ideia do real caráter do filho, que fez questão de manter a mãe bem afastada da família Leitão durante todos esses anos. Ela acredita que ele é (muito bem) casado com Maria. Não cogita que, na verdade, Magnólia e ele são genro e sogra.

Ciro (Thiago Lacerda) e sua mãe, Silvia (Regina Braga) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

“Silvia é um personagem encantador. Ela tem uma deficiência visual há muitos anos e conseguiu ter uma vida independente. Ela adora o filho, acredita que ele é uma pessoa exemplar. Ela é uma pessoa realizada, feliz. Não tem ideia do que ele esconde. Estou muito feliz em interpretar uma personagem tão rica”, conta Regina Braga.

Volta à TV após seis anos

Além de comemorar a riqueza de sua personagem na novela das 21h, Regina Braga está feliz da vida com o retorno à TV. Ela estava afastada da telinha desde sua participação na novela Ti-Ti-Ti (2010), quando deu vida para Cecília.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela deverá ser a chave para desvendar muitos mistérios da dona da tecelagem.

A cena em que Magnólia se encontra com Silvia irá ao ar na sexta-feira (9/12).

Silvia (Regina Braga) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote