TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Helô diz para Salete denunciar Tião pela morte de Zelito

Helô pede para Salete denunciar Tião pela morte de Zelito - Foto: TV Globo Certa de que Tião (José Mayer) tem culpa no cartório e está envolvido com o

Helô pede para Salete denunciar Tião pela morte de Zelito - Foto: TV Globo
Helô pede para Salete denunciar Tião pela morte de Zelito - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 05/12/2016, às 17h36

Certa de que Tião (José Mayer) tem culpa no cartório e está envolvido com o assassinato de Zelito (Danilo Ferreira), Helô (Claudia Abreu) decide procurar Salete (Claudia Raia) para tentar unir forças e conseguir derrubar o banqueiro.

A galerista vai até a casa da dona do posto e insiste para ela dar um testemunho na polícia sobre o crime, para tentar atingir Tião.

Salete diz que não tem provas de que foi o empresário, e diz: “Como é que vou chegar pra polícia e dizer: ‘O Zelito não morreu de overdose! Foi o Tião Bezerra que mandou matar!’. Eles vão perguntar que provas eu tenho, e não tenho nada! A não ser o meu testemunho dizendo que o Zelito xingou ele de assassino! Eu não posso me arriscar por tão pouco!”, completa.

Helô ainda argumenta e diz que poderá ser pior se Salete não fizer nada: “Talvez não seja tão pouco, Salete! Você vai ver que, cedo ou tarde, o Tião mostra as suas garras!”, finaliza.

Salete diz que não tem provas contra Tião e se nega ir até a delegacia – Foto: TV Globo