Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai descobrir que Letícia é sua filha - Foto: TV Globo/ Cesar Alves Pedro (Reynaldo Gianecchini) finalmente vai descobrir que é o
Redação Publicado em 28/10/2016, às 08h40 - Atualizado às 08h45
Pedro (Reynaldo Gianecchini) finalmente vai descobrir que é o pai de Letícia (Isabella Santoni), no folhetim A Lei do Amor.
Com a pulga atrás da orelha, ele fica tentando encontrar um motivo para Helô (Cláudia Abreu) não se separar de Tião (José Mayer), e começa a achar que ela sente alguma culpa sobre Letícia.
Conversando com ele mesmo, as memórias de conversas que teve com Helô vêm à tona. Ele se lembra de quando falaram sobre o caso de Olavo (Tato Gabus Mendes) e Antônio (Pierre Baitelli), e também de quando perguntou se ela estava escondendo algo.
A próxima lembrança é a de quando perguntou se ela gostaria de ter um filho dele: “E quem disse que nós não temos?”, respondeu ela, surpreendendo.
Para encobrir, Helô dá a entender que estava falando sobre ter adotado Edu (Matheus Fagundes).
Dai vem a ideia na cabeça de Pedro: “Será possível?”. E vem a memória de Tião (José Mayer) colocando Helô contra a parede: “Por que não diz a ele por que se sente tão culpada em relação à Letícia? Vai, Helô! Diz!”.
A ficha finalmente cai: “É isso! A Letícia é minha filha! Por isso a Helô sente tanta culpa!…”. Ele pega o telefone e liga para Edu para perguntar a data de nascimento de Letícia.
“Oito meses depois da nossa separação. A Letícia é minha filha… E a Helô não me contou!…”, descobre.
COLUNISTAS