Hércules (Danilo Granghéia), Arlindo (Mauricio Machado), Venturini (Otavio Augusto), Pascoal Ferreto (Rafael Primot) e Luciane (Grazi Massafera) - Foto: TV
Redação Publicado em 19/10/2016, às 10h32
O burburinho em torno da traição de Luciane (Grazi Massafera) com o senador Venturini (Otávio Augusto) vai acabar se tornando positivo para a carreira política de seu marido, Hércules (Danilo Granghéia).
O partido do qual ele faz parte vai aproveitar a repercussão em torno das fotos do jantar de Luciane com Venturini, tiradas por Elio (João Campos), para inventar uma nova história e ainda anunciar a candidatura do filho de Fausto (Tarcísio Meira).
“A mulher que aparece na foto não sou eu! É uma sósia contratada pra prejudicar a eleição do meu marido e a carreira política do senador!”, avisa Luciane durante uma reportagem na TV.
“Trata-se de um golpe orquestrado por Augusto Tavares (Ricardo Tozzi) para atingir a família do seu opositor, mas que me atingiu e maculou minha reputação! Felizmente, minha senhora estava comigo na referida noite e sabe que sou inocente!”, completa Venturini.
Logo depois de veiculada a matéria, há a convocação de uma coletiva de imprensa para anunciar a candidatura de Hércules. O marido de Luciane fica apavorado com a ideia, mas não tem como escapar.
“Uma vez empossado… pretendo honrar o nome da minha família e a tradição política de meu pai!”, balbucia Hércules diante dos jornalistas.
Magnólia (Vera Holtz), certa de que o filho não leva jeito para o cargo, terá uma ideia para ajudar na campanha.
“Mag vai convidar Salete (Claudia Raia) para ser a vice-prefeita da chapa, tentando se valer de sua grande popularidade com o povo de São Dimas. Mas o que seria uma solução vai se revelar uma grande dor de cabeça para a família Leitão, já que Salete, íntegra e bem intencionada, não vai se coadunar com as pequenas e grandes corrupções”, revela o autor Vincent Villari.
A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (21/10).
COLUNISTAS