TV / A Lei do Amor

Chay Suede fala sobre “química” com Isabelle Drummond em cenas de A lei do Amor

Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Chay Suede e Isabelle Drummond se mostraram tão próximos em cenas da novela A

Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 05/10/2016, às 12h34 - Atualizado às 12h35

Chay Suede e Isabelle Drummond se mostraram tão próximos em cenas da novela A Lei do Amor, que o público já torce por um envolvimento dos dois fora da TV.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a dupla faz os protagonistas Pedro e Helô (mais tarde serão substituídos por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu), e se mostram muito à vontade nas cenas românticas.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, o galã contou que ele e Isabelle construíram essa intimidade juntos:

Cláudia Abreu fará Helô na segunda fase de A Lei do Amor – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

“A temperatura de um casal não é escrita pelo autor, mas experimentada pelos atores no set. Tenho uma intimidade muito grande com a Isabelle em cena. Construímos essa relação juntos”, explicou.

Após A Lei do Amor, os dois farão par romântico em Novo Mundo, nova novela das seis da TV Globo que estreia em 2017. Sobre os boatos de namoro, ele contou à publicação que os dois acham engraçado:

“Nós rimos dos boatos. Somos amigos e parceiros. Na verdade, não me frustro mais, nem fico aborrecido com isso”, diz Chay, que atualmente namora a atriz Laura Neiva.

Mesmo participando apenas da primeira fase da novela, o ator garante que seu personagem e a personagem de Isabelle passarão por poucas e boas. Se não bastasse Fausto (Tarcísio Meira) querer separá-los, haverá uma briga entre as famílias muito grande após a morte da mãe dela.

“É um amor improvável: ele é rico e ela, pobre. Existe uma raiva grande por parte da Helô em relação à família dele. Além disso, é possível que a doença da mãe dela tenha sido causada por produtos químicos da fábrica do pai dele”, adiantou.

Vai pegar fogo, hein?

Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) – Foto: TV Globo/ João Miguel