A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi atacará Rubinho após separação

Bibi desistirá de Rubinho após pedir pensão para Dedé - Foto: TV Globo Os próximos capítulos de A Força do Querer ganharão uma porção extra de tensão. Ao

Bibi desistirá de Rubinho após pedir pensão para Dedé - Foto: TV Globo
Bibi desistirá de Rubinho após pedir pensão para Dedé - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 26/09/2017, às 11h26

Os próximos capítulos de A Força do Querer ganharão uma porção extra de tensão.

Ao perceber que Rubinho (Emílio Dantas) já não é mais o mesmo, Bibi (Juliana Paes) atacará o ex-marido.

Após passar poucas e boas para defende-lo, a filha de Aurora (Elizangela) decide se separar do marido.

Sem ter como se sustentar, a ex-estudante de direito passará a cobrar uma pensão para o filho, Dedé (João Bravo), e isso irritará profundamente o traficante.

Já envolvido com Carine (Carla Diaz), ele mandará sua nova namorada entregar o dinheiro da pensão para Bibi, e a ex-baronesa do tráfico ficará furiosa.

Para tirar tudo a limpo, Bibi irá visitar Rubinho na prisão, e os dois vão brigar feio. Na discussão, ele avisará que Carine continuará a cuidar do dinheiro.

“É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?”, perguntará Bibi.

“Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que cê ganha!”, responderá ele.

“Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!”, reclamará ela.

Rubinho começará a jogar na cara de Bibi que ela aproveitou todo o luxo e riqueza que o tráfico proporcionou, mas ela demonstrará arrependimento:

“Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!”, dirá ela, antes de ir embora.

Ao chegar em casa, Bibi irá desabafar com a mãe, que sempre a aconselhou a não se meter com o crime:

“Falei com um bandido cínico, sem alma e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!”, dirá Bibi.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Aurora irá escutar o desabafo da filha após briga com Rubinho – Foto: TV Globo