Cenapop
A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi atirará em ladrão e deixará Silvana em pânico

Silvana (Lília Cabral) ficará em pânico após ver Bibi (Juliana Paes) atirando em bandido
Silvana (Lília Cabral) ficará em pânico após ver Bibi (Juliana Paes) atirando em bandido - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 06/09/2017, às 19h56

Após dar guarida para Bibi (Juliana Paes), Silvana (Lilia Cabral) passará por uma situação apavorante em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos, a polícia irá invadir o morro à procura de bandidos. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) conseguirá fugir, e acabará pedindo ajuda à arquiteta.

Escondida na casa da empresária, a ex-estudante de Direito conseguirá contatar o marido, e combinará um lugar para os dois se encontrarem.

Para não ser vista, Bibi combina com Silvana de se esconder no porta-malas.

“Como é que você vai sair daqui, Bibi?”, perguntará Silvana. “Você vai me tirar!”, dirá Bibi, passando todo o plano.

Na hora combinada, Silvana começa a dirigir até o ponto determinado por Rubinho. No meio do caminho, no entanto, ela será abordada por um homem numa moto. Ele fará Silvana parar o carro e anunciará: “Perdeu! Perdeu!”, dirá o bandido.

Levada para o banco de trás, Silvana pedirá, em pânico: “Leve tudo, me deixe sair”, dirá.

Após dirigir por algum tempo, o bandido para o carro e pede para a arquiteta sair: “O que é que você vai fazer comigo? Me deixe ir embora”, pedirá, mais uma vez.

O criminoso irá até o porta-malas. Ao abrir, Bibi saltará de lá atirando. O disparo irá acertar a mão do bandido, que ficará à mercê da perigosa: “Vaza!”, gritará ela.

Após ver toda a cena, Silvana dirá, aterrorizada: “Eu não consigo mais dirigir, eu quero ir pra casa. Pelo amor de Deus, Bibi”, pedirá.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Comentários