Jeiza fará o parto de Ritinha em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) terão um encontro que
Redação Publicado em 26/05/2017, às 11h24 - Atualizado às 11h48
Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) terão um encontro que ficará para a história em A Força do Querer.
Literalmente perdida no meio de um tiroteio, a sereia entrará em trabalho de parto, e quem atenderá a emergência será a policial.
Ao chegar no carro onde Ritinha está, Jeiza já vai logo reconhecendo de quem se trata, e começa a ajudar prontamente.
As cenas, que foram gravadas na noite de quarta para quinta-feira (25/05), e começam a ser exibidas na próxima segunda-feira (29/05), emocionaram as duas atrizes. Rivais na trama, as duas parecem nem lembrar do primeiro elo entre elas; o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi).
Ao falar sobre a sequência, Isis Valverde contou que ficou emocionada:
“Foi muito emocionante, intenso e tenso. A cena foi executada com cumplicidade e união entre os atores. Paolla e Dandara Mariana (Marilda) foram muito parceiras. Foi lindo!”, disse, ao jornal Extra.
“É a primeira vez que faço o parto de alguém na TV. Logo depois que encerramos as gravações, fui dar uma entrevista e não consegui. A gente fica muito entregue à emoção, sabe? Foi bem bonito”, entregou Paolla.
O bebê vai se chamar Ruyzinho, uma clara homenagem ao pai. Mas, para bagunçar ainda mais o coreto, o menino terá uma marca de nascença na perna igual a de Zeca e Abel (Tonico Pereira).
“Essa situação mostra a superação de uma mãe. E a de Jeiza como profissional. É uma relação que vai se estabelecer. Isso é fato! Ritinha até a convida para ser madrinha da criança… Acho que até por conta de gratidão”, contou Paolla Oliveira.
“A relação das duas fica diferente, mas o ciúme por conta de Zeca continua”, explicou.
À publicação, Isis Valverde falou sobre maternidade fora da ficção, e brincou, dizendo que não quer que seja desta forma:
“Espero que não seja desta forma! (risos). Desejo que seja mais tranquilo. Cada parto que fiz [na TV] foi um momento especial. Mas o de Ritinha foi atípico”, completou.
Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.
COLUNISTAS