A Força do Querer

Após vencer câncer, Edson Celulari acerta volta à TV

Edson Celulari estará em A Força do Querer, nova novela de Glória Perez - Foto: Reprodução/ Instagram Longe das novelas desde Alto Astral (2015), Edson Celulari

Edson Celulari estará em A Força do Querer, nova novela de Glória Perez - Foto: Reprodução/ Instagram
Edson Celulari estará em A Força do Querer, nova novela de Glória Perez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/12/2016, às 13h35

Longe das novelas desde Alto Astral (2015), Edson Celulari já tem data para voltar à TV.

Ele estará na nova novela de Glória Perez, A Força do Querer, que substituirá o folhetim A Lei do Amor, em abril de 2017.

Na trama, ele fará Dantas, um homem que se sente desvalorizado e sem reconhecimento na área profissional. Na história, o ator será pai da personagem de Bruna Linzmeyer.

Diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em junho de 2016, o ator passou por tratamento e conseguiu eliminar o câncer.

Aos 58 anos, Edson comemorou o fim do tratamento em novembro deste ano com um post de agradecimento no Instagram:

“Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer”, escreveu Celulari na legenda da imagem.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, o ator falou sobre o término das sessões de quimioterapia e radioterapia às quais se submeteu nos últimos meses.

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia”, disse.

“Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, completou.

A informação foi confirmada pela assessoria da TV Globo.