Fábio Arruda se envolveu em uma nova polêmica em A Fazenda - Nova Chance - Foto: reprodução/ Record TV A participação de Fábio Arruda no reality A Fazenda –
Redação Publicado em 26/09/2017, às 17h16 - Atualizado às 17h37
A participação de Fábio Arruda no reality A Fazenda – Nova Chance continua dando o que falar.
Após se desentender com Ana Paula Minerato, logo depois da eliminação de Nicole Bahls, o consultor de etiqueta se envolveu em uma nova polêmica, desta vez envolvendo Theo Becker, que nem está participando da atração.
Durante uma conversa com Adriana Bombom e Flávia Viana, Fábio Arruda esmiuçou uma briga protagonizada por Theo e Mirella Santos na primeira edição de A Fazenda (2009), e afirmou que Theo já trabalhou como “acompanhante de mulheres”:
“O apelido dele era ‘GP’, de garoto de programa. Aí depois a gente ia descobrindo as histórias, porque o Theo, tadinho, ele era tão doido, que ele entregava o ouro para o bandido. Ele contou que ele pôs anúncio para ser acompanhante no jornal, mas de mulheres”, disse Fábio Arruda, ao esmiuçar uma conversa antiga entre Theo e Mirela.
O consultor de etiqueta continuou falando sobre o assunto enquanto as peoas lavavam a louça e guardavam os pratos e copos nos armários:
“Todo mundo falou: ‘Não importa! Micheteiro pode ser de homem ou de mulher, então você era micheteiro’. E ele respondeu: ‘Não, era para fazer companhia, para dar carinho’”, continuou.
“Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados. Galã de novela não sei o que, não sei o que. Aí elas assim: ‘Ai, o fulano, maquiador de não sei de onde, de salão lá da Barra, disse que já encheu muito a sua geladeira. Fazia compras de mês para você’”, insistiu o consultor de etiqueta.
O ressurgimento da polêmica rendeu comentários desagradáveis nas redes sociais do ator, que agora planeja acionar Fábio Arruda na Justiça.
Eliminação de Nicole Bahls gera barraco entre Fábio Arruma e Ana Paula Minerato
Veja mais notícias de TV.