A Dona do Pedaço

“Héteros também estão torcendo”, diz Guilherme Leicam sobre seu personagem em A Dona do Pedaço

"Héteros também estão torcendo", diz Guilherme Leicam sobre seu personagem em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram O ator Guilherme Leicam entrou em A

“Héteros também estão torcendo”, diz Guilherme Leicam sobre seu personagem em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram
“Héteros também estão torcendo”, diz Guilherme Leicam sobre seu personagem em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h26

O ator Guilherme Leicam entrou em A Dona do Pedaço para um papel que desde logo prometia certa polêmica: Leandro, um novo pistoleiro, que acaba se apaixonando por Agno, papel de Malvino Salvador na trama.

Contando com uma enorme torcida do público gay que assiste a novela, Leicam garante que os héteros também torcem para seu personagem. “Héteros também estão torcendo, não é só o público gay. Vejo homens falando: ‘Cara, não sou gay, mas estou torcendo por um final feliz de Leandro’. Isso é muito bom”, disse ele em entrevista ao jornal Extra veiculada nesta segunda-feira (16/09).

O ator também falou, durante o bate-papo, sobre um tema inevitável: o beijo. “Estou preparado para as duas possibilidades: ter ou não ter esse beijo. Quando fui consultado pelo Walcyr (Carrasco, que escreve a novela das nove), falei que não teria problema algum ter o beijo, mas não sei se isso vai acontecer”, afirmou.

“Dar o beijo, para nós atores, é muito simples, fácil. Torço para um final feliz. Se o Leandro encontrou a pessoa da vida dele, e ela é gay, e ele se descobre com esse sentimento, por que não ter o beijo?”, ponderou.

Guilherme também comentou sobre como os espectadores tem encarado este trabalho. “O público me agradece por retratar com tanta realidade, profundidade e delicadeza o Leandro. Para esse personagem, estou trabalhando o primeiro amor. O Leandro é um cara do bem e ético, e acho que essa ética está sendo muito bem vista pelo público. Fico muito feliz com essa identificação”.

E por falar em amor, Guilherme contou como reage quando está apaixonado – no momento, ele está solteiro após terminar um longo relacionamento com a também atriz Bruna Altieri.

“Sou um cara que ama viver a vida e os meus momentos. Quando me apaixono, me apaixono mesmo”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Irmão de cena que vou carregar pra vida… 💥💥💥👊🏼💙 Parceria de sucesso!!! #adonadopedaço #vidadeator #brothers #chiclete #leandro

Uma publicação compartilhada por GUILHERME LEICAM® (@guilhermeleicam) em