“É uma das maiores da história da TV”, diz Britto Jr. sobre contratação de Xuxa

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. Crédito: Reprodução/Record O assunto do dia não é outro se não a contratação de Xuxa na Record. A coletiva

Redação Publicado em 05/03/2015, às 19h05

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. Crédito: Reprodução/Record -

O assunto do dia não é outro se não a contratação de Xuxa na Record. A coletiva marcada para a tarde desta quinta-feira (05) é assunto dominante nas redes sociais e fora dela, já que vários fãs se aglomeraram na frente da emissora desde cedo para receber a Rainha dos Baixinhos.

Durante o Programa da Tarde, que mostrou a multidão no local, Britto Jr. falou da importância da chegada de Xuxa. “É uma das maiores contratações da história recente da TV”, comentou.

Após ver a comoção dos fãs,  Ticiane Pinheiro disse que levou para a vida a frase clássica da apresentadora, “querer, poder e conseguir”, e que isso a incentivou a ir atrás da sua carreira na televisão.

Mesmo diante de todos esses elogios, quem pode se dar mal com o novo programa de Xuxa são justamente os dois, já que fontes têm afirmado que ele deve ocupar o lugar do vespertino.

Record Xuxa Ticiane Pinheiro televisão Britto Jr. xuxa meneghel Rede Record xuxa na record historia da televisao assuntos mais comentados Programa da Tarde contratacao Rainha dos Baixinhos

Leia também

Ticiane Pinheiro reproduz foto icônica de Gisele Bündchen com a filha no colo


Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro promovem fofo encontro de seus filhos, Enrico e Manuella


Em série de mensagens nas redes sociais, Britto Jr. ataca A Fazenda e insinua manipulação