Maisa Silva revela a pior coisa que já comeu e diz que era “muito louca” na infância

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT Maisa Silva deu mais um show de autenticidade durante a

Redação Publicado em 29/09/2016, às 17h15

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Maisa Silva deu mais um show de autenticidade durante a gravação de sua participação no programa The Noite, talk-show do SBT comandado por Danilo Gentili.

Na atração, que irá ao ar no finalzinho da noite desta quinta-feira (29/9), a garota prodígio da emissora falou sobre o seu jeito irreverente na infância, comidas que já experimentou e seus planos de continuar na TV.

“Acho que eu não pensava, eu só fazia. Eu era muito louca”, explicou a atriz, ao conversar com Danilo sobre suas atitudes na TV quando era mais nova. “Meu intuito como pessoa nunca foi ter graça ou agradar as pessoas. Nunca forçar nada, sempre ser o que eu sou. Autenticidade leva as pessoas além”, completou.

No programa, Maisa também contou que está sempre adiando a alimentação saudável:

“Eu olho as coisas que a Gabriela Pugliesi come e falo: ‘segunda eu começo’. Mas que segunda que chega?! Não começo nunca. A preguiça de comprar as coisas no mercado, preparar, é tudo muito caro. Minha mãe comprou uma pipoca “sem nada de errado”. Descobri que a (Gabriela) Pugliesi também come essa pipoca e me senti muito fitness”, brincou.

O bate-papo continuou sobre comida, e Maisa revelou que já experimentou até ração:

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili – Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

“Já provei muitas coisas ruins na minha vida. Cérebro de boi, fígado de coelho, grilo, larva, umas coisas muito exóticas. Comi ração. Ração tem um gosto muito ruim. É a pior coisa que eu já comi na minha vida”, declarou.

Sobre a carreira de atriz, é algo que Maisa não abre mão: “Eu pretendo, se Deus quiser. É o que eu quero fazer, porque desde pequena sempre fui muito decidida. Isso sempre foi uma coisa que eu tinha completa certeza”, disse.

Maisa se dedica atualmente à sua personagem de Carinha de Anjo, novela infanto-juvenil do SBT, em que interpretará vlogueira Juju Almeida, e também trabalha na divulgação de seu primeiro livro, o Sinceramente Maisa.

Maisa Silva em sua participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili – Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

TV The Noite Maísa maisa silva Famosos

Leia também

Thaynara OG se veste como Maísa para sair no bloco de Preta Gil


“Abandonada no altar”, brinca Maísa ao postar foto antiga vestida de daminha


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”