No Mais Você, Drica Moraes canta no karaokê com Ana Maria e relembra problema na voz

Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você - Foto: TV Globo Convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (1º/9), a atriz Drica Moraes

Redação Publicado em 01/09/2016, às 14h08 - Atualizado às 14h15

Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você - Foto: TV Globo

Convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (1º/9), a atriz Drica Moraes soltou a voz em um karaokê montado pela produção do programa.

Durante a atração, Drica falou sobre sua personagem na minissérie Justiça, Vânia, que na ficção sonha em ser cantora, e também relembrou um problema na voz que acabou com sua participação na novela Império.

“É um prazer, uma gostosura cantar. Quero comprar um karaokê para brincar com o Mateus”, disse ela, se referindo ao filho de sete anos. A artista aproveitou para elogiar o menino: “Ele é bom aluno, bom filho, bom amigo, bom tudo! Meu filho é um sucesso!”.

Marjorie Estiano declara seu carinho por Drica Moraes – Foto: TV Globo

Em outro momento, Ana Maria colocou amigos e conhecidos da atriz no telão. A atriz Marjorie Estiano, que a substituiu na novela Império, após seu problema vocal, foi uma das pessoas que elogiaram Drica:

“Estou aqui para declarar o meu amor para essa mulher maravilhosa. Admiro o trabalho da Drica desde sempre! Depois que comecei a estudar, comecei a perceber como é rico o trabalho que ela faz. Acho a Drica uma luz, ela vibra, pulsa!”, disse.

“Ela é fantástica, uma ótima atriz e cantora”, rebateu Drica Moraes. A atriz aproveitou o momento para falar sobre o problema que a fez sair da novela:

“Se especulou muito, mas não tinha relação com a leucemia. Tinha relação com o corpo, que estava sendo muito exigido. Tive uma faringite, depois uma labirintite… Não estava conseguindo trabalhar. É uma limitação. Acho que é muito duro não conseguir fazer uma coisa que você tirava de letra. Mas passou”, completou Drica.

Ana Maria Braga e Drica Moraes no Mais Você – Foto: TV Globo

Justiça Mais Você Drica Moraes TV Famosos Ana Maria Braga

Leia também

Tratando câncer, Ana Maria Braga já tem data para voltar ao “Mais Você”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”