O vilão Negan se mostrou impiedoso no primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead - Foto: Divulgação O primeiro episódio da temporada atual de The
Redação Publicado em 02/12/2016, às 12h57
O primeiro episódio da temporada atual de The Walking Dead deixou muita gente de cabelos em pé.
Logo nos primeiros minutos, Jeffrey Dean Morgan, intérprete do vilão Negan, acerta dois membros queridos do grupo de Rick Grimes com um taco de beisebol. A cena foi muito comentada mundo afora e chamou a atenção pela brutalidade do personagem.
Para o ator, a cena foi desnecessária. A violência, segundo explicou em entrevista ao The Sun, foi demasiada: “Voltamos neste ano e quebrar algumas cabeças foi desnecessário. Foi horrível”, disse.
Em outro trecho da entrevista, Jeffrey diz que Negan é um homem “incompreendido” e que é um bom desafio interpretá-lo: “O mundo é o palco dele. O personagem é muito divertido e desafiador para interpretar. Eu estou me divertindo muito fazendo isso”, continuou.
Sem revelar muito do futuro de seu personagem, o ator disse que é pouco provável que Negan não esteja na próxima temporada de The Walking Dead: “Eu acho que isso seria uma ilusão”, completou.
Atriz emociona web ao relembrar década difícil: “Comecei grávida e desempregada”
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”