Mulheres poderosas de The Walking Dead são destaque em revista oficial da série

A nova edição da revista especial de The Walking Dead é inteiramente dedicada às mulheres. A Titan Magazines entrevistou Gale Anne Hurd, produtora da série, e

Redação Publicado em 26/03/2015, às 21h39 - Atualizado em 01/05/2015, às 15h35

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada? - Créditos: Montagem/ Cenapop

Recentemente a AMC, emissora dona da série, divulgou o pôster da season finale de TW, em que aparecem todos os personagens principais em clima de defesa, menos Maggie. Será que namorada de Glenn (Steven Yuen) vai levar a pior no final da quinta temporada? Por enquanto é só dedução dos fãs. Esperamos que não!

A edição da revista tem ainda uma entrevista com o criador Robert Kirkman sobre os próximos passos da série, além de um panorama dos bastidores da última temporada exibida.

Como a maioria das edições de revistas de entretenimento, há uma capa alternativa em que aparecem a versão em quadrinho de Rick, Jesus (personagem que ainda não apareceu na TV) e Carl vivendo em Alexandria após o término da Guerra Total. A arte é de Charlie Adlard.

A décima segunda edição da revista oficial foi lançada na terça-feira (24).

Enquanto isso, The Walking Dead exibirá a season finale no próximo domingo (29), na Fox Brasil, com capítulo de 1h30 e uma hora depois da exibição nos Estados Unidos.

Segundo a AMC, emissora que exibe a série, Daryl está encurralado do lado de fora da comunidade onde estão vivendo, enquanto Rick e o resto dos sobreviventes estarão sem esperanças em uma Alexandria devastada e perigosa.

 Aqui você pode conferir a sinopse oficial da segunda parte da quinta temporada:

Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?

RELEMBRE TAMBÉM AS MORTES MAIS CHOCANTES

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada? – Créditos: Montagem/ Cenapop

lauren cohan serie de zumbi revista oficial revista de the walking dead amc The Walking Dead gale anne hurd Série carol maggie serie de zumbis melissa mcbride mulheres de the walking dead michonne televisão danai gurira

Leia também

Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana


Mulher de Roger Abdelmassih em série, Mariana Lima confessa: “Fiquei feliz e em pânico com o convite”


Jon Bernthal voltará na 9ª temporada de “The Walking Dead”